(Maraisa)
Esperei a Maiara dormir e saí pra conversar com a Paulinha, eu não queria que a minha irmã ouvisse nossa conversa, até porque é um assunto que mexe muito com ela.
-Fala Paulinha, o que foi que o idiota lá disse? - perguntei.
-Ele quer ver a Mai...
-Ah tá! Depois de tudo o que ele fez, ele quer ver a minha irmã? Nunca! Eu não vou deixar! - respondi brava.
-Por que Isa? Ele só quer conversar com ela! - dei risada.
-Conversar? Ele quer fazer a cabeça dela! Pedir desculpa, e fazer ela voltar correndo pros braços dele! E ela é boba, vai voltar sem nem pensar duas vezes!
-O que que tem? Ela tá mal, a nossa baixinha tá sofrendo, tá passando mal todo dia, não consegue dormir, só chora... Ela precisa dele Maraisa!
-Não! Ela acha que precisa dele! Mas ela não precisa! Nem ela nem o bebê precisam de um cara igual ele! Eu dou conta de cuidar dos dois sozinha! Não preciso da ajuda dele! - falei com raiva.
-Para de ser teimosa! Deixa a sua irmã viver o amor dela! O Fernando ama ela e ela ama ele! Deixa os dois curtirem a vidinha deles!
-Não! Eu não deixo e pronto! E não se fala mais nisso! Inclusive manda o Fernando ir se ferrar, e deixar minha irmã em paz!
-Tá bom, cê que manda Maraisa!
(Maiara)
Acordei no outro dia com a Paulinha me chamando igual louca, e puxando as cobertas pra mim acordar.
-O que tu quer essas horas da manhã? - olhei pro celular e ainda eram 6 horas da manhã.
-A gente precisa sair!
-Por que? Cadê a "metade"? - perguntei sem entender nada.
-A sua irmã não pode saber que a gente tá saindo, por isso mesmo que a gente tem que ir agora! Se arruma pra nós sair daqui a pouco!
-Tá bom! - levantei e me arrumei pra ir, nós duas saímos feito loucas pro aeroporto.
Eu insisti pra Paulinha me contar pra onde a gente tava indo, mas ela disse que não ia contar e que era uma surpresa. Eu aceitei sem reclamar e acabei dormindo o voo todo, porque quase não consegui descansar a noite.
O que será que a Paulinha tá aprontando hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...