Alguns dias depois:
(Maiara)
Aqui estou eu mais uma vez, tentando chegar de surpresa em casa, pra conseguir surpreender o Fernando, nunca consigo, mas não custa tentar né?! Abri a porta e meu Deus que silêncio é esse?
Eu sei que a Nete precisou de folga pra resolver uns problemas pessoais, e sei também que o povo da reforma já foi embora, pelo menos eu acho! Procurei pela casa inteira e nem sinal dele, foi aí que eu lembrei do que ele me falou: que ia ter reunião sobre o novo projeto hoje a noite, merda!
Suspirei frustrada e fui pra cozinha pegar alguma coisa pra mim comer, abri o armário pra pegar as coisas, foi quando eu ouvi o barulho de alguma coisa caindo. Segui o barulho e vi que vinha do quartinho da Alice.
Estranhei as luzes estarem acessas lá, afinal, não tem ninguém em casa. Resolvi abrir a porta e pra minha surpresa tinha um moço terminando de pintar as paredes e era justamente o cara que o meu namorado não gosta.
-Oi Maiara! Mil desculpas por estar aqui ainda, é que eu precisava terminar essa parte e o Fernando me deixou ficar umas horas a mais. Nem sabia que você tava em casa. - ele falou cheio de vergonha.
-Não imagina, eu acabei de chegar e tudo bem, pode terminar seu trabalho... Tô indo lá pra sala, se precisar de alguma coisa é só chamar!
-Tá bom, muito obrigada!
-Ah! Deixa eu só perguntar uma coisa! - voltei pra trás - Qual o seu nome mesmo?
-Meu nome é Gabriel.
-Tá bom Gabriel. - fui pra sala e fiquei pensando, o cara honesto, trabalhador, educado e o Fernando com essa cisma pra cima do homem.
Fiquei assistindo série, e comendo pipoca, enquanto ele fazia a reforma. Assim que ele terminou de pintar, vi ele guardando as coisas e se arrumando pra ir embora.
-Obrigada de verdade, desculpa se eu atrapalhei você em alguma coisa! - ele falou.
-Eu que agradeço, vai ficar lindo o quarto!
-Tomara que fique lindo igual você...
-O que cê falou? - perguntei ainda sem acreditar.
-Eu falei que tu é linda!
-O único homem que pode falar uma coisa dessas pra mim é o meu namorado! - rebati brava.
-Desculpa Maiara, mas eu vou ter que fazer isso... - ele chegou bem perto de mim, me prendeu na parede e me beijou, assim que eu senti a boca dele encostando na minha, eu empurrei ele com força.
Consegui me soltar e quando fui pegar o celular pra pedir ajuda, Gabriel me puxou com tudo e me arrastou até um dos quartos. Eu até tentei gritar mas ele tava com a mão na minha boca.
-Socorro... - falei mas nem deu pra ouvir.
-Por favor tão torna isso mais complicado, não grita! - ele pediu.
Falta de avisar não foi né?! O Fernando tentou alertar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...