8

1.5K 123 24
                                    

(Maiara)

Continuei sentada na cama, as lágrimas caíam no chão, vi o barulho da porta abrindo e passei a mão no rosto bem rápido pra limpar.

-Oi, posso entrar? - reconheci a voz, era ele meu anjo da guarda.

-Entra! - respondi e entrei no closet fingindo estar procurando alguma coisa.

-Vim saber o que você tá aprontando, todo mundo tá pronto só esperando as gêmeas estrearem a piscina.

-Tô só procurando um biquíni. - respondi tentando disfarçar a voz de choro.

-Ei! Olha pra mim Maiara! - virei de frente - Cê tava chorando?

-Não...

-Tava sim! Seu rosto tá todo molhado, vem cá me dar um abraço. - deitei no peito dele e voltei a chorar.

-Eu não quero colocar biquíni, não na frente de todo mundo, se fosse só você e as meninas tudo bem, mas tem bastante gente e eu fico com vergonha.

-Vergonha de que? De ser tão gostosa?

-Fala a verdade, eu tô gorda.

-Não tá não, tu tá é gostosa, dá vontade de morder essas coxas, e eu duvido que aqueles homens lá não vão ficar babando nesse corpo e nessa bunda maravilhosa. - olhei pra ele que tava dando risada.

-Sinceramente, você é um safado! - dei um tapa de leve no braço dele.

-Como se a senhorita fosse muito santa! Agora vai lá trocar de roupa, pra gente descer!

Troquei de roupa e descemos pra piscina, dei um pulo pra entrar e pensa numa água quentinha, continuamos bebendo e eu fiquei abraçada com o Fernando.

-Oi pai! Oi Mai! - Kamilly entrou na piscina.

-Oi Ka! - dei um beijo no rosto dela.

-Oi filha! - ele beijou ela também.

-Quer um gole? - ofereci meu copo de cerveja pra ela.

-Só um pouquinho, não posso beber muito, afinal aos olhos do meu pai eu sou um anjo.

-E não é? Cê é um anjinho pra mim, um anjo que bebe, beija na boca, sai sozinha mas continua sendo meu anjo.

-E eu sou o que? - perguntei provocando ele.

-Tu é uma safada! Fica aí e acha que eu não tô vendo você ficar se esfregando em mim. - dei risada.

-Mentiroso! Quem tá agarrado em mim é você!

Esses dois, conseguem ser fofos e safados ao mesmo tempo kkkkkkkk

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora