(Maiara)
Depois de um tempo, Paulinha voltou com o teste, fui correndo pro banheiro, apesar de não fazer sentido, porque eu lembro certinho que o Fernando usou camisinha, a menos que tenha rasgado, mas ele iria me avisar... Ou não?
Não sei, só sei que resolvi fazer o teste porque vai que minha irmã pressentiu alguma coisa né? Nunca se sabe...
Enquanto eu esperava o resultado resolvi mexer no celular, mas precisadamente olhar os storys do Nandinho. Nada demais, só o dia a dia dele com a Alice.
Finalmente passou o tempo esperado, peguei o teste em cima da pia e...
Suspirei aliviada, o resultado deu negativo, como o esperado. Voltei pro quarto e Paulinha já me esperava sentada na cama, sentei ao lado dela:
-E aí qual foi o resultado?
-Negativo! Graças a Deus! - ergui as mãos pro céu.
-Agora que já sabemos que não tem um bebê aí, me responde, quem seria o pai dessa possível criança?
-Eu tô ficando com um cara aí... Na verdade a gente ficou só uma vez, porque ainda não deu tempo de ficar de verdade, rolar um romance e coisa do tipo...
-Ah! E na primeira vez você já transou sem camisinha?
-Não! Eu me cuido! - respondi.
-Então por que fez o teste?
-Porque a Maraisa achava que eu poderia estar grávida, e também porque a camisinha podia ter rasgado, sei lá!
-Agora entendi, mas mudando de assunto... Esse ficante tem chance de virar namorado? Essa pegação tem como virar romance?
-Talvez... - dei um sorriso tímido.
-Me diz, eu conheço o responsável por te deixar assim, toda sem jeito?
-Não posso falar ainda, mas se virar relacionamento sério, acho que cê vai gostar do dono do meu coração!
-Ai credo! Já tá apaixonadinha é?
-Pior que tô! - dei uma risada nervosa.
-Só te desejo boa sorte florzinha! Tu merece ser amada de verdade!
-Obrigada! Espero que dessa vez dê certo! - abracei ela.
-Já deu tudo certo!
Maiara tá apaixonadinhaaaaaa! Tô surtando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...