(Maiara)
Depois de ficar conversando com as meninas, expliquei pra todos os convidados que isso (o lance entre eu e o Fernando) não podia sair dali, e que só eles poderiam saber, a maioria entendeu meu lado, afinal, o processo de divórcio do Fernando ainda não foi finalizado, e esse nosso "namoro" só daria problema. Alguns outros acharam esquisito, mas acabaram concordando em guardar segredo.
Assim que a festa acabou, e só tinha restado eu, as meninas, o namorado da Lila e ele. Resolvi ir pra casa dele, conversar melhor, até porque, Marília e Murilo iriam dormir lá em casa essa noite.
-Só um aviso pra vocês! Usem a merda da camisinha, ou então tomem a pílula do dia do seguinte, eu quero ser tia, mas não agora! - Maraisa que já tava extremamente alterada falou antes da gente sair.
No carro, Fernando ficou passando a mão na minha coxa o tempo inteiro, não posso falar que aquilo não me provocou, claro que sim, mas eu precisava conversar e sabia que se continuasse desse jeito, eu iria acabar parando na cama.
Chegamos na mansão Zor, já entrei tirando o salto, meus pés não estavam aguentando mais. Acabei indo direto pro quarto dele, precisava descansar um pouquinho.
-Oh meu amor, tá descansando aí é? - ele entrou no quarto e sentou do meu lado.
-Tô... - respondi meio desanimada.
-O que foi? Por que cê tá assim? Foi alguma coisa que eu disse?
-Não! Não é culpa sua! É outra coisa.
-Como assim?
-É que... Fernando, eu quero conversar sobre isso faz tempo, mas toda vez que eu te vejo, me falta coragem e eu não consigo falar. - falei olhando pro chão.
-Maiara, desse jeito tu me preocupa, o que que tá acontecendo?
-Eu... Eu... - só conseguia gaguejar e olhar pro chão.
-Pode falar, eu tô aqui pra te ajudar em tudo! - respirei fundo e tomei coragem pra falar.
Eitaaaaaaa! Tenso por aqui, qual vcs acham q vai ser a reação do Fernando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...