(Fernando)
Nada como usar o velho truque do bloqueio fake, tirei a foto do perfil, e desliguei o wifi, pelo menos por algumas horas a Maiara vai estar "bloqueada".
Deitei na cama, com o gelo no rosto, ainda tava doendo pra caralho, mas a dor maior tá dentro do meu coração, até agora eu não tô acreditando que ela fez isso comigo, simplesmente beijou outro cara na MINHA FRENTE!
Continuei deitado na cama olhando pro teto, até meu celular tocar, olhei e era a Mikelly, pronto agora a minha desgraça tá completa!
-Alô, o que você quer Mikelly? - perguntei.
-Oi Fernando, fiquei sabendo que cê e a ruivinha lá brigaram mesmo, ela te traiu né?
-Como tu descobriu? Quem te contou?
-Notícia ruim chega rápido, na verdade notícia boa, porque eu amei essa novidade, liguei só pra te falar, se quiser, a minha vida, meu coração, e a minha casa tão prontinhos, só esperando você voltar! - revirei o olho, é Deus, tu tá me testando!
-Nem se eu fosse louco eu voltaria pra você! O que ela fez não chega nem aos pés do que cê fez!
-Ué! Ela te traiu também, com um fã ainda por cima!
-A Maiara não me traiu! Foi só um mal entendido! - respondi, e fiquei pensando que isso foi quase uma traição.
-E tu acreditou nessa desculpinha? Ela fez de propósito!
-Quer saber Mikelly? A única coisa que eu tenho pra falar com você é o seguinte. Assina a porra do divórcio, ou eu entro em um processo contra você, e dessa vez eu não tô brincando!
-Duvido que tenha coragem! Cê num tem coragem nem de chamar a atenção da Alice! - ela debochou do outro lado do telefone.
-Não duvida não! Que uma hora tu ainda se ferra!
-Eu não vou me ferrar, mas já que você quer desse jeito, tá bom, eu assino os papéis.
Não tava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir, a Mikelly vai assinar os papéis, sem dar chilique, sem arrumar treta, só assinar? Eu devo tá delirando por causa da bebida, só pode!
-Tá zoando né?
-Não é sério, eu vou fazer o que cê quer, agora deixa eu desligar, porque a Alice precisa dormir. - ela desligou o celular na minha cara.
FINALMENTEEEEEEEE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
أدب الهواةE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...