145

1K 91 6
                                    

(Fernando)

A raiva que me dá da Maiara fazer isso, sair andando como se a gente tivesse terminado a briga, eu odeio isso nela! Tá, tudo bem ela ter um jeitinho teimoso, complicado de entender, mas isso? Já é demais né!

Dessa vez eu nem fui atrás, deixei ela ir, é melhor ficar sem falar, do que falar e brigar de novo. Só voltei pro quarto e me arrumei pra sair, saí sem nem falar pra onde tava indo, porque é como ela disse: eu tenho o direito de fazer o que eu quiser.

Eu não sabia o que era pior, brigar com ela por causa de "ciúmes besta" como diz ela, ou então deixar a merda acontecer. Os dois são ruins mas tem hora que não dá pra gente controlar tudo então, bora deixar ela quebrar a cara.

Depois de passar praticamente a manhã inteira fora, eu voltei pra casa, sabia que ia ter uma mulher puta da vida, porque eu saí não avisei pra onde ia, não vi as mensagens dela e muito menos atendi as ligações.

-Se eu tivesse precisando da sua ajuda, ia morrer esperando né? - ela falou brava.

-Não ia morrer não, até porque a casa tá cheia de gente pra te ajudar, inclusive aquele moço lá... - apontei pra porta do quarto da Alice.

-Isso não vem ao caso agora! O que interessa mesmo, é que você saiu sem me avisar pra onde foi, e não respondeu minhas mensagens! Eu fiquei preocupada tá?!

-Antes que me xingue todo, eu fui esfriar a cabeça pra não brigar com você e aproveitei pra sair com a minha filha e resolver algumas coisas da reforma. - respondi.

-Hum, ah bom! Espero que tenha conseguido esfriar a cabeça e deixado o ciúme besta por lá mesmo!

-Tá bom, tá bom, cê tá certa mesmo! O cara não fez nada demais, sou só eu que sou ciumento, então eu não vou demitir ele. - falei e saí andando do jeitinho que ela faz.

-Espera aí amor! - ela saiu correndo e puxou meu braço - É sério mesmo? Tu não vai mandar ele embora?

-Não, eu não vou.

-Obrigada vida... Te amo muito! - ela me abraçou apertado e eu dei um beijo na testa dela, é chata, é mandona também, mas é minha, só minha e de mais ninguém.

-De nada bebezinha... Também te amo, só que vê se para de andar com aquele pijama pela casa. - ela deu uma risadinha.

-Vou ver se eu consigo...

Brigam, brigam mas sempre acaba assim...

Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora