59

1.3K 111 19
                                    

(Maiara)

Voltei pra casa rindo feito uma louca, não acredito que eu tive coragem de fazer aquilo, parece coisa de doido, na verdade eu sou doida.

-Oxi! Que crise de riso é essa? - Maraisa num tava entendendo é nada.

-Nem te conto! Nem te conto! - eu já tava chorando de tanto rir, mas mesmo assim não conseguia parar.

-Conta sim, só não entendi porque você tá rindo, sendo que tá cheia de machucado.

-Isso foi a retardada lá que fez, nem ligo mais, o importante é o que eu fiz agora!

-O que que cê fez irmã? - ela perguntou

-Eu, falei pro Fernando que enquanto ele não se divorciar, não é pra ele me procurar mais.

-Não entendi, qual a graça nisso.

-Calma que eu já chego nessa parte, aí depois que eu falei isso, ele foi conversar com a Mikelly e eles brigaram, aí a doida veio atrás de mim tirar satisfação, bati tanto que quase quebrei o nariz dela.

-Meu Deus! Tu não tem limites mesmo! É um caso perdido! - minha irmã olhava pra mim balançando a cabeça em sinal de negação

-Espera que O AUGE é agora! Eu e o Fernando, fizemos amor no banheiro, até aí tudo bem, normal, quem nunca fez uma rapidinha em algum lugar né? Mas quando a gente colocou a roupa, eu falei pra ele não me procurar mais enquanto não divorciar, falei pra esquecer que eu existo! - comecei a dar risada de novo, e a minha "metade" começou a rir junto.

-Maiara! Como você teve coragem? De meter o louco assim?

-Sei lá, eu só falei e fui embora! 

-Cê é muito cara de pau! Não tem um pingo de vergonha na cara!

-Não tenho mesmo! - respondi rindo, minha barriga já tá doendo de tanto dar risada.

-Hoje eu tive a confirmação que tu é doida!

-Uai! A vontade falou mais alto, depois a consciência veio!

A Maiara é foda! Kkkkkkkkkkkk Só ela mesmo!


Assunto Delicado (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora