(Maiara)
Continuei beijando ele enquanto rebolava de leve no colo dele, só senti as mãos dele indo pro meu bumbum e apertando, me fazendo dar um gemido durante o beijo.
-E essa mão boba aí? - perguntei olhando pra ele.
-Não tem como resistir a essa minha grávida gostosa, que por sinal, tá mais gostosa do que nunca!
Ele voltou a me beijar e pressionou minha bunda bem forte fazendo nossos corpos ficarem colados, foi aí que eu senti o pau dele encostando em mim. Incrível como ele fica todo animado só com um beijo meu.
Comecei a abrir a bermuda dele bem devagar, até que alguma coisa conseguiu parar minha mão, vi que a minha pulseira tinha prendido no zíper. Fui tentar desprender, aí eu lembrei que eu ganhei essa pulseira de presente da minha irmã.
Várias lembranças passaram pela minha cabeça enquanto eu olhava fixamente pra pulseira, e eu não consegui segurar mais, deixei algumas lágrimas invadirem meu rosto.
Assim que me viu chorando, o Fernando já me abraçou e começou a enxugar o choro que insistia em sair.
-Eu não consigo fazer amor sabendo que eu briguei com a minha "metade". - falei com a voz embargada.
-Na verdade, foi ela quem brigou com você... - ele falou todo calmo.
-Desculpa por te provocar, e depois te deixar na vontade, eu realmente não tô no clima hoje...
Olhei pra ele que me olhava todo compreensivo, eu sei que ele tá morrendo de vontade, e é exatamente isso que me deixa mal. Eu fazer ele passar vontade, porque simplesmente não tô no clima, é muito ruim.
-Tá tudo bem, eu te entendo, cê tá brigada com a pessoa que é praticamente um pedaço seu, e é normal amor. Eu não vou te obrigar a fazer amor comigo, se tu não tiver com vontade, até porque não vai adiantar nada me dar prazer, se você não sentir prazer também! Então relaxa, e não se preocupa com isso, tá bom? O importante agora é você! - ele me deu um beijo na testa.
-Desculpa de verdade, é que a gravidez tá me deixando com uma variação de humor enorme, uma hora eu tô brava, na outra tô carente... Nem eu eu tô conseguindo me entender, e tadinho de você, tem que aturar essa chata aqui!
-Ei! Não fala uma coisa dessas! Cê não tá chata, só tá esperando o nosso presentinho, e os hormônios vão te deixar assim mesmo, com toda grávida acontece isso! E tu sabe que eu amo esse seu jeitinho complicado de entender!
-Fala a verdade, eu tô insuportável!
-Talvez um pouquinho... - ele disse dando risada e eu dei um tapa de leve no braço dele - Mas mudando de assunto, eu tô pensando em contar pra Alice sobre a gravidez, tudo bem por você? - ele perguntou meio com medo da resposta.
-Claro que tudo bem, se você quer contar, por que não? Cê sabe muito bem que a Alice é como se fosse a nossa filha.
-É que tu não contou pra ninguém ainda, aí eu fiquei com medo de contar e você não gostar.
-Não, eu não contei pra a minha família ainda, porque eu quero que seja um momento especial, mas logo logo eu conto também.
Tem esse probleminha ainda, além de eu ter brigado com minha irmã, eu também tenho que contar pra minha família e pra do Fernando sobre a gravidez. Até porque as únicas pessoas que sabem disso além de nós dois, são a Maraisa e a Marília.
Só quero ver a reação da Alice, ao saber da notícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...