(Maiara)
Sim! Eu ignorei o Fernando. Por quê? Porque eu não sou obrigada a ficar ouvindo aquelas bobagens, como se eu fosse a errada da história, mas também não vou deixar uma provocação me abalar né? Afinal eu ainda sou Maiara Carla, uma das melhores cantoras sertanejas do Brasil, faço parte das Patroas e tenho minha "metade" aqui junto comigo, o que mais eu poderia querer?
Fui ao hospital, sabia que ele estaria lá, e eu preciso ter uma conversa muito séria sobre a doida da Mikelly. Assim que entrei no quarto, senti o olhar surpreso dele me olhando.
-Maiara? Eu não sabia que você vinha, poderia ter ido te buscar.
-Pode ficar tranquilo, que eu não vim aqui por você não, vim pela Alice, visitar ela. - falei grossa e sentei na beira da cama do hospital.
-Oi tia Ma! - ela falou com aquela carinha de cansada.
-Oi minha princesa! Tá tudo bem? Eu fiquei super preocupada, fiquei com medo de perder a minha princesinha! - fiz carinho no rostinho, e coloquei uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.
-Tá tudo bem sim! Desculpa pelo susto tia!
-Oh meu amor! Cê não tem culpa do que aconteceu... E me responde uma coisa?
-Hum hum. - ela respondeu e fez que sim com a cabeça.
-Por um acaso, tu contou pra sua mamãe, sobre eu e o papai? - perguntei.
-Sim, eu contei que você e o papai tão namorando, era pra guardar segredo? - fuzilei o Fernando com o olhar, uma hora a verdade aparece.
-Não, podia contar sim! Só me deixa conversar com o seu pai um pouquinho?
-Ah! Queria que cê ficasse aqui comigo! - Alice fez aquela carinha de piedade.
-Mas eu vou ficar, só vou ali conversar um negócio e já volto!
-Tá bom!
Nós dois saímos do quarto, e eu comecei a apresentar as provas, peguei o celular e entreguei na mão dele.
-Lê, só lê isso daí!
Tensooooo por aqui, qual vcs acham q vai ser a reação do Fernando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...