1 semana depois:
(Maiara)
E aqui estou eu finalmente nas Ilhas Maldivas, mas o sufoco que foi pra chegar aqui, meu Deus! Eu tava acostumada a fazer viagens curtas, dentro do Brasil mesmo, mas agora a gente veio pra fora do país e bom... Eu passei mal um pouquinho.
Fernando ficou até preocupado, porque eu passando mal com quase 7 meses de gravidez, não é uma coisa muito normal. Mas eu acho que foi culpa do avião mesmo.
Enfim, voltando ao que interessa, eu cheguei nas Maldivas e caralho! Que lugar lindo é esse?! Eu fiquei apaixonada nas praias daqui, e o bom é que têm um resort que fica na beira da praia.
Eu até queria ficar nesse resort, mas nós achamos melhor não. Porque a praia fica um pouco longe dos hospitais, e nunca se sabe quando as nossas princesas vão querer chegar ao mundo né!
Então por causa disso, alugamos uma mansão num condomínio perto da praia... A mansão é simplesmente a coisa mais linda do mundo! Já falei que se a gente construir uma casa juntos, tem que ser desse jeito!
-Meu Deus do céu! Mas tá se achando viu! - ele chegou falando.
-Pode parar por aí! Só tô tirando foto pra postar nos storys! - continuei tentando tirar foto da minha barriga no sol.
-Postar nos storys e ostentar pro mundo todo que você tá nas Ilhas Maldivas!
-Talvez... - dei uma risadinha baixa.
-É por isso que eu te amo tanto sabia? Você tem 34 aninhos mas parece uma criança de 4 anos! - ele me abraçou por trás, colocou a mão na minha barriga e dei um beijão no meu pescoço que fez até minha pele arrepiar.
-Calma aí! Não se mexe! - praticamente gritei e o Fernando me olhou sem entender nada - Eu achei a posição perfeita pra foto!
-Ô meu pai! Ela virou blogueira!
-Virei blogueira e cê vai virar blogueiro também junto comigo! - coloquei minha mão em cima da dele e tirei a foto, foi simplesmente a melhor foto que eu já tirei na minha gravidez inteira, postei em todas as minhas redes sociais, e os fãs acharam a coisa mais fofa.
Desculpa pelo sumiço ontem, é que foi meu aniversário e eu aproveitei o dia com a minha família, inclusive muito obrigada a todos que me deram parabéns!
No próximo capítulo, vcs vão descobrir o que o Feh tanto preparou esses meses todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanficE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...