"Será que alguém explica a nossa relação?
Um caso indefinido, mas rola paixão
Adoro esse perigo, mexe demais comigo
Mas não te tenho em minhas mãosSe você quiser, podemos ser um caso indefinido
Ou nada mais
Apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos
Passar a vida inteira juntos, oh, ohE vai saber se um dia seremos nós
Nenhum beijo pra calar nossa voz
Um minuto, uma hora, não importa o tempo
Se estamos sósSe você quiser, a gente casa ou namora
A gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira, oh, oh
Se você quiser, a gente casa ou namoraA gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira, oh, oh
Por um momento ou pra vida inteira (Caso Indefinido - Cristiano Araújo)
(Maiara)
Depois de um tempo as pessoas começaram a chegar, todo mundo bem arrumado, não sei o que minha irmã planejava com isso tudo, mas alguma coisa ela queria.
Aí senti alguém me abraçar por trás, não precisava nem me virar pra saber quem era:
-Boa noite minha ruivinha! - Fernando falou e me deu um beijo no rosto, era estranho sentir só um beijo no rosto, sabendo que eu já beijei aquela boca várias vezes.
-Boa noite meu gato! - respondi.
-Tá linda hoje... - ele sussurrou no meu ouvido.
-E você tá maravilhoso, como sempre! - abri um sorriso.
-Obrigada, só vim aqui te dar um oi, o pessoal tá me esperando lá, mas na verdade eu não quero só um oi... - entendi a indireta na hora, puxei ele pra trás da porta do armário da cozinha, e ele me beijou, com todo cuidado pra ninguém nos ver.
Ficamos uns minutos namorando atrás da porta, até ouvirmos passos de alguém, nos afastamos e fingimos conversar sobre qualquer coisa. Pra nossa sorte era só a Lila.
A festa foi rolando, dancei um pouquinho, bebi pra caramba, e agora tava todo mundo sentado perto, cantando. Nem na nossa folga, a gente para de cantar, essa é a vida de cantor.
Do nada Fernando pegou o violão, e começou a tocar, assim que eu ouvi a primeira nota, reconheci a música, era uma composição da minha irmã: Caso Indefinido.
Ele começou a cantar olhando pra mim, acho que eu fiquei vermelha de tanta vergonha, evitei encarar, pra não ter um surto aqui no meio do povo. Ninguém percebeu, mas eu sabia que ele tava cantando pra mim, e confesso que eu adorei. No último verso da música, eu sentei ao lado dele.
-Por um momento, ou pra vida inteira... - nós dois cantamos juntos e ficamos nos olhando.
Nem pensei duas vezes, beijei ele na frente de todo mundo, foi uma surpresa pra todos, nem o Fernando esperava isso de mim, depois do beijo, falei bem baixinho:
-Aceita ser meu caso indefinido?
-Sempre! - ele respondeu num tom de voz baixo, só eu conseguia ouvir.
-Eu sabia! EU SABIA! - Maraisa gritou.
-Casalzão da porra! - Marília falou.
O resto dos convidados, ainda nos olhava sem acreditar, a verdade é que ninguém nunca desconfiou de nada. E eu só conseguia sorrir feito uma boba apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Delicado (FINALIZADA!)
FanfictionE se o amor da sua vida está bem na sua frente esse tempo todo e só você não percebeu? Será que dá pra manter uma relação em segredo por muito tempo? "Nosso caso é um assunto muito delicado, não deveria nem ter começado" (CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAV...