Mais um Capítulo pra vocês!!!By: Vava
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Depois do mergulho, cuja intenção era lavar a alma mais que o próprio corpo, Jacob emergiu na piscina natural. A manhã embora ensolarada, não escondia o clima ameno da estação. Mas o corpo quente não percebia o incomodo da friagem. Saiu cauteloso e espiou para fora da gruta. Estava nu, e não queria ser motivo de acusação de atentado violento ao pudor. Se bem que não encontraria ninguém por ali. Era uma subida íngreme com mata densa. Arriscou uns passos para fora, e certificando que não tinha expectadores, ao puxar o ar pelas narinas. Deparou com o penhasco que revelava uma paisagem impressionante. O sol secava sua pele avermelhada e seus cabelos negros, um tanto desalinhados e um pouco mais compridos que o habitual. Por um momento ele sentiu seu coração quente também. Sentiu saudades de casa, mas não tinha força e coragem suficientes para voltar.
Os olhos raivosos de Nessie, o assombravam. Segurou o choro, mordendo os lábios grossos, quase a ponto de sangrar, como já acontecia com seu coração. Este, Jacob não tinha como impedir. Teria que escolher. Ou viveria na forma animal, e abandonava de vez a família e os amigos, fugindo para onde as mentes dos lobos de La Push não o encontrassem. Ou daria uma chance para a vida resolver concertar o estrago que fez. O garoto estava revoltado. Olhou o céu e esbravejou.
Eu nunca pedi pra ser um monstro!
Eu nunca pedi pra ter um imprinting!
Eu já tinha sofrido com Bella!
Como eu sobrevivo com essa dor?
Ta vendo? Dói, sangra muito. É uma ferida aberta e já cheira mal! Não seria melhor se eu tivesse morrido no lugar de minha mãe? Ou ainda como um aborto no ventre dela? - As últimas frases foram acompanhadas das lagrimas. Não adiantava morder os lábios. Eram os olhos que não conseguiam obedecer. Todavia, se arrependera das blasfêmias. Pensou em sua mãe por um instante, do quanto tinha sonhado com ela depois do terrível acidente que a levou. Ela aparecia sempre pedindo ao filho para cuidar do pai. Cuidar das irmãs, embora fosse apenas o caçula. As lembranças do sorriso fácil de Sarah Black, povoou sua mente tão confusa.
Estava agora com mais uma batalha interna. A de transpor a dor, e encobrir o buraco deixado por Nessie, e a necessidade de saber noticias de casa. Deixou-se levar pelos espasmos típicos da metamorfose, e em segundos já era o grande lobo castanho avermelhado.
Imediatamente vozes distintas faziam conexão, interagindo em sua mente.
Jake que bom que voltou, cara! - A voz de Brady, refletia o alívio.
Não fica sem dar noticias irmão, a gente chegou a pensar no pior! - Seth não escondia também o conforto em ter noticias de Jacob, e saber que estava vivo. Na reserva, seus amigos ficaram deveras apreensivos com a desconexão da mente do lobo alpha, por uma noite inteira até a presente hora. Temiam que quisesse tentar algo extremo, uma vez que não tinha voltado a forma humana em meses de jornada. A dor do irmão fugido, era a dor deles também.
E minha família? Me digam como anda meu velho e Rachel? - Jacob visivelmente apreensivo. Será que os seus também estiveram pensando que atentara contra própria vida? Mas foi apenas uma noite.
Estão bem! Bom, no sentido de não saberem que se transformou em humano! Não tivemos coragem de dizer que perdemos seus pensamentos durante a noite. - Respondeu Collin, pesaroso.
Mas dê uma olhada em seu pai, irmão! Olha o semblante dele. Volta pra casa! - Choramingou Seth, trazendo as lembranças de ver o velho Billy Black, sentado em sua cadeira de rodas, todos os dias ao entardecer, de olhos presos na grande floresta que enfeitava o horizonte de sua humilde casa de madeira. Parecia parte da encenação da passagem bíblica do filho prodigo. O Pai ansioso esperando o filho no fim da estrada, com um abraço, um beijo, roupas e calçados, e com certeza promovendo a festa do reencontro, por seu filho que estava morto e reviveu, estava perdido e foi reencontrado. O grande logo uivou com as imagens. O coração mesmo em outra forma, se comprimiu. Mas o momento fora interrompido por algo inusitado. Os três lobos, Brady, Collin e Seth, nesse mesmo momento corriam o perímetro da fronteira, fazendo suas rondas. Sem que pudessem impedir, seu caminho se cruza com de Edward, Bella, e Nessie que caçavam por ali. Estavam em seu território, ou seja, além da demarcação das terras Quileutes. Os grandes transformos encaravam os vampiros, mas não eram hostis, e uivaram nesse momento causando susto na hibrida, enquanto Bella tentava adivinhar o que se passava com eles. Eram uivos de dor e se lembrou quando Seth choramingou há alguns anos atrás, quando viu Jacob ferido, no confronto contra Victoria e os recém criados, ainda quando era uma frágil humana. O vampiro leitor de mentes se contorceu num semblante pesaroso, e imediatamente a garota sem entender, pôs as mãos nos braços gélidos de seu pai. Ela com o crescimento fora aperfeiçoando seu poder, com seu pai ela poderia saber o que se passava na mente dos outros. Bastava um toque em seu progenitor. Nessie então teve a imagem passada em forma de pensamento. Edward lia a mente dos lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?