Capítulo 33 - Seth por favor?

2.1K 115 40
                                    


BY: VAVA


Rosalie passou em casa do irmão para levar Renesmee consigo para receber Nahuel em Port Angeles.

Oi princesa! Cumprimentou risonha e incrivelmente feliz, a vampira loura. Hum...namorado está de volta hein?

É tia, estava com saudade dele. Respondeu disfarçando o sorriso amarelo. A consciência pesava, ao lembrar-se dos lábios de Jacob Black.

As palavras de Bella, dizendo para não fazer o índio sofrer, assombrava a mente da hibrida...

Tratou de se concentrar na imagem do namorado e se interar da tagarelice imposta por Rosalie.

Não demoram a chegar ao aeroporto para aviões de pequeno porte.

Assim que desembarcou de seu jato particular e avistou sua namorada, Nahuel aumentou o ritmo das passadas e com um sorriso apaixonado alcança Renesmee, erguendo-a do chão e procurando os lábios para matar as saudades. Foi um beijo discreto, por respeito a vampira. Rosálie sorria com a cena em sua frente.

Logo retornaram a mansão. Evitaram tocar no assunto da luta contra os nômades, pois o lobo desapreciado pelo mestiço estava bastante inserido na cena.

Sandra estava do lado de fora da casa, tamanha a expectativa de rever o irmão após tantos anos.

Assim que Nahuel saiu do carro, já visualizando a outra hibrida, foi tomado por um misto de sentimentos. Ele tinha dezenas de meio irmãos espalhados pelo mundo, talvez centenas deles, mas a única que conheceu foi a loura de grandes olhos verdes e pele de porcelana, diferente de sua própria cor azeitonada. Eram opostos, mas, os genes vampíricos de Jhoan estavam lá, correndo nas veias.

A garota não esperou e correu até o irmão que a recebeu num abraço.

Sandra! Que bom que está aqui, sã e salva! Eu realmente pensei que nunca mais veria essas esmeraldas! Disse num inédito e sincero tom emotivo, o hibrido brasileiro.

Nahuel, graças a Deus eu encontrei você, foi tão difícil, tão sofrido... despejou a garota, também sincera diante do irmão.

Foi algo que ela perseguiu por anos, vivendo sozinha, fugida e tendo que se virar para sobreviver nas selvas de pedra. Foi onde desenvolveu sua humanidade de maneira plena.

Calma, calma, está tudo bem agora, hein, estamos juntos e nada vai separar a gente! Replicou comovido.

Renesmee filmando o momento e analisando com muito cuidado a relação entre os irmãos. Percebeu que seu namorado tinha mais apreço por Sandra que ela pudesse supor.

Tenho que ficar atenta a essa aí, ela pode sim, me colocar contra Nahuel.

De repente um insight!

E seu eu meio que empurrar a Sandra pra cima do Jake? Como não pensei nisso antes? Ele não vai ceder mesmo!

Pode ser uma saída! Nahuel poderia se dar conta que não quero o Jacob, que ele não é uma ameaça, apenas um amigo, e a Sandra não vai ficar me espreitando... e posso ver o Jake com mais freqüência...

Entraram em casa de Carlile. Bella e Edward apareceram também. Não poderiam ser tão indelicados em não receber o genro de volta.

Nahuel estranhou e achou uma grata surpresa encontrá-los ali.

Enfim todos entenderam que os namorados queriam privacidade. Bella ainda assim negociou a hora para a filha chegar em casa. No intimo da mamãe vampira ainda havia esperança de que sua mestiça esclarecesse as coisas com Nahuel, já que havia beijado outro por duas vezes.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora