Capítulo 12- La Push

3.6K 185 34
                                    


Mais um. Agora vai sair mais rápido!

BY: VAVA

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Fecharam a casa e partiram rumo à rodoviária de Olympia. Melissa repetia em sua mente seu novo sobrenome. Tinha medo da novidade, mas estava sem opções, devida a dramaticidade dos fatos em que se encontrava. Era encarar ou encarar.

Mil pensamentos, mil perguntas, e ele. Jacob Black, o índio que lhe salvou e ainda roubou seu coração.

A mente tinha duvidas, ao contrario do peito que ao menor sinal da presença calorosa, entrava em surto.

E o pior! Ou era melhor? Provou seu beijo!

A menina nunca imaginou que pudesse ser beijada daquela forma, com aquele sabor adocicado, com aquela boca febril. Era um entorpecente natural.

Alheia a realidade sobrenatural do lobo, Melissa o tinha como alguém especial, diferente. Quente!

Não conhecia sua vida, era bem verdade, mas estava prestes a entrar nela de maneira mais abrangente. Conheceria sua família, seus amigos e muito provavelmente a garota, dona do coração dele.

Observava o ressonado do rapaz, no banco do ônibus. Jacob quase não coube nele.

Ele era atraente ao extremo. Melissa roçava os dedos em seu rosto tranqüilo.

No caminho até a rodoviária, não conversaram muito. O rapaz estava sempre pensativo e distante.

Mel achou melhor não importuná-lo. Depois daquele momento antes de ouvirem a buzina do taxi, de intensos beijos e algumas caricias, ela se deparou mais uma vez com o certo constrangimento da parte dele.

Uma vez declarado o amor pela tal Renesmee, que nem sequer o nome Melissa conseguia decorar, era evidente que as duvidas a atormentariam.

Ele ama outra, mas... e quando me beija? Não sente nada? Ou foi apenas compaixão? Mas ele se entregou aos beijos! Será que é apenas carência?

A mente trabalhava sem descanso, alternando os questionamentos afetivos e o pai preso em Olympia, sendo inocente. Esse ultimo, lhe tirava o ar, lhe fazia engolir o choro sempre tão próximo de seus olhos. Queria ver o pai, visitá-lo no natal e ano novo.

Era uma nova perspectiva dali em diante.

Viveria com estranhos e já pensava em um trabalho, para não levantar suspeitas. Como Jacob a apresentaria?

Qual seria a historia inventada, à respeito da forasteira?

Por fim a sonolência também a deteve, fazendo com que se inclinasse e encostasse a cabeça no ombro do índio.

Ei Mel! Precisamos comer alguma coisa, rápido! Temos quarenta minutos! Jacob sacudia a menina que estava agora derramada em suas pernas. Encolhida dentro do cobertor do ônibus.

A certo custo e resmungo, ela volta a acordar.

Ham? Chegamos? Vou pegar as bolsas! Dizia ainda esfregando os olhos e bocejando. Na verdade queria dormir por uma semana inteira, que não reclamaria.

Não chegamos a Seattle, paramos apenas para o almoço. Vamos? Temos quarenta minutos! Esclareceu ele.

Melissa recompôs o corpo tendo o cuidado de por o capuz da pesada blusa de frio, sobre a cabeça, pegou sua bolsa e saiu acompanhada de Jacob.

Ele aproveitou o momento para ligar para Lee. Assim que a menina sumiu de suas vistas, e foi ao banheiro, ele ligou de um orelhão com cartões que haviam comprado ainda na rodoviária de Olympia.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora