Capítulo 66 - Novo Imprinting

2.9K 76 15
                                    

BY: VAVA

Ultimo de Hoje!!!! Espero que gostem!!! 



Consegui, vamos na segunda depois do almoço! Teclava Renesmee, com olhos brilhosos e instinto atento ao movimento de seus pais em outro quarto.

Nahuel estava ansioso ao extremo para a conclusão de seus planos. Sua vingança estava mais próxima, e certo medo deixava o vampiro retesado. Passava e repassava suas estratégias.

Ótimo! Já conversei com Tânia e perguntei se ela queria passear um pouco comigo...e que tinha alguns negócios surgindo em Olympia e eu estava de olho. Ela aceitou na hora. E querendo ou não é uma boa desculpa para eu ir primeiro e sozinho para a capital.

A mestiça sorriu e assim como o vampiro com quem dialogava virtualmente, via chegar sua vingança contra a forasteira que havia roubado seu lobo. E também como Nahuel, alimentava certo receio com o desfecho dos planos mesquinhos, ainda assim estava alegre com a iminente reviravolta a respeito de seu imprinting com Jacob.

Você é brilhante Nahuel, acho que até eu cairia numa de suas dissimulações, apesar de você me envenenar contra o Jake!

Nahuel sorriu descaradamente.

Pobre coitada!

Renesmee, vamos deixar o passado... agora que estamos nos entendendo! Mentiu segurando a gargalhada para não chamar a atenção dos outros Cullens.

Está certo, alem do mais, depois que aquela garota virar uma vampira, ele vai voltar pra mim. Digitou Renesmee, arrependida por julgar Nahuel a respeito de algo que hoje poderia fazer diferença.

Se Nahuel não instigasse a menina contra o lobo, hoje mestiça e transformo estariam juntos e felizes?

Não acredito que eu apoio isso. Kkkkkkkkkkk. Digitou enfim o vampiro, como se você a maior sinceridade do mundo.

Kkkkkkkkkkkk Até minha linda Renesmee!

Até meu amigo Nahuel!


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sandra, tem certeza de que não está esquecendo nada? É a única mulher que não vejo carregando umas mil malas para viajar...

Embry constava enquanto depositava a única mala de roupas no portamalas de seu Audi.

Tenho certeza que está aqui tudo que eu preciso, Embry. Não estou saindo a passeio e nem para paquerar... Respondeu a mestiça sorrindo-lhe faceira.

Isso é miseravelmente bom! Elucidou o rapaz.

No quarto no andar de cima da mansão dos Cullens, Nahuel observava sua irmã com o lobo. Abriu o escudo que partilhava do poder de Bella, para ouvir os pensamentos de ambos. Seria interessante...

Vai mesmo no fim de semana?

Sim, se tudo estiver na santa paz por aqui.

Te espero lá então. Ahhh meu celular está carregando, vou buscá-lo! Respondeu Sandra, jogando sua bolsa no banco traseiro do carro e correndo pra dentro da mansão, ainda ouviu o namorado dizer:

Vamos, Jake está esperando...a essa altura teve estar se despedindo da razão da existência dele...

Num piscar de olhos a hibrida estava de volta.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora