BY: VAVA
Renesmee tentou convencer Jacob com um olhar suplicante e um bico nos lábios, mas não obteve sucesso.
Então a garota virou-se e andou, ou melhor, correu em sua hiper velocidade para dentro da mansão, onde Carlisle tentava convencer Sandra que o que havia acontecido era normal para a espécie deles.
Não era regra, mas o ato era compreensível e descreveu a sede de Edward em relação ao sangue de Bella, quando se conheceram no colégio.
Mas eu não quero isso! Eu juro que foi incontrolável. Sei que o aroma dele é repudiável para vocês, mas pra mim é um perfume dos deuses. E o pior, lhe causei má impressão. Choramingava a mestiça estrangeira, envergonhada, e com o sabor ainda em sua boca do sangue quileute de Jacob.
Renesmee a encarou com semblante altivo e se meteu na conversa:
E o que queria? Lhe causar boa impressão para quê? Mas é fácil ficar longe dele querida, por que com certeza Jake não vai querer uma louca tentando lhe morder, e ainda você viu bem o que ele é! Aquilo transformado é assustador, maior do que aqueles que te acharam em La Push.
Sandra por um instante franziu o cenho e se questionou se era verdade que seu meio irmão namorava uma híbrida, no caso Renesmee a única Cullen nessas condições. Mas o ciúme estava tão evidente nos olhos castanhos estreitados e na acidez das palavras, que a forasteira duvidou.
Sandra olhou de volta para o medico e esgueira o olhar para os demais.
Bella se aproxima de sua filha e lhe fala ao ouvido, da maneira mais inaudível para os demais: Comporte-se!
Renesmee reprimiu outra careta.
Ele é seu namorado? Perdoa-me a cena, mas eu juro que vou me controlar e... eu pensei que fosse você a garota de meu irmão, por favor, não foi intencional.
Renesmee encarava sua semelhante, com um ar sarcástico não crendo obviamente nas palavras de Sandra.
Emmet explodiu em uma gargalhada ruidosa, deixando Rosalie indignada, tanto com a reação do companheiro quanto a da sobrinha, diante do despeito direcionado a outra mestiça por conta do beijo que dera em Jacob, mesmo que não se tratasse de paixão, e sim sede.
Só quero ver quando o Naná chegar! A Nessie está se pocando de ciúmes do cachorro!
Escuta Emmet, o Nahuel detesta esse apelido idiota que você inventou, e Renesmee não é namorada do vira lata.... cuspia a vampira loura, fuzilando o vampiro com os olhos escurecidos.
Jasper sentiu o clima tenso aflorando em suas entranhas e tratou de acalmar os ânimos.
Carlisle apenas revirou os olhos e encarou a esposa, dando a entender que eles precisavam ter uma conversa daquelas com a família.
Era muita coisa acontecendo e sendo observado atentamente pelo líder dos vampiros.
A neta havia chegado a seu limite físico e mental, mas seu comportamento não condizia com sua inteligência avançada.
Agia com Jacob de maneira egoísta agora, não era essa a compensação para o estrago que fez ao expulsá-lo de sua vida.
Conversando com Esme, numa madrugada de caçada, a vampira comentou sobre o ciúme exposto da neta em relação a Melissa. E agora não foi diferente com Sandra.
Contudo o amor declarado a Nahuel era o discurso mais ouvido do ultimo ano.
Quanto ao Hibrido, namorado de sua neta, também passou pela analise competente do experiente vampiro, que detectou a capacidade induzir que ele trazia consigo, principalmente a sua neta, e Rosalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?