Capítulo 15- Reencontro

3K 152 48
                                    

BY: VAVA

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Ah Melissa! Suspirou o índio ao se afastar da boca doce. Olhou-a, dentro dos olhos de mar. Estava carente, e ela o fazia bem!

Sentia-se um covarde era bem verdade, mas dessa vez não pensou, não ponderou, apenas se entregou ao desejo.

Custou admitir pra si mesmo que estava com ciúmes daquela menina, diante de Embry e dos outros amigos que a espreitaram com certo deslumbre.

E não era para menos. Melissa estava se mostrando uma garota meiga e prestativa. A historia dela querer ajudar o coral da reserva, foi uma grata surpresa. Sem mencionar a beleza singular dos traços físicos.

Jacob sabia que em pouco mais de uma hora, estaria com sua amiga Bella. Amiga e mãe de seu imprinting. O coração ficou apertado durante todo o dia e agora a noite ele tinha que admitir: o momento família com os seus, e a forasteira, lhe acalmaram a ansiedade.

Era bom estar de volta. Era bom o apoio dos amigos. E uma curiosidade. Depois que conheceu Melissa e diante de todo drama da menina, Jacob se deu conta que não estava mais tão absurdamente e desesperadamente mergulhado naquele mar lamurioso e sofrido. Ao sair de si e ir ao encontro dela, os próprios dramas foram arquivados por um tempo.

A tristeza e a dor doida ainda residiam em seu peito, mas era mais suportável, pois a mente, o corpo, a alma, tiveram que se desdobrar em atender o próximo, no caso, a garota a qual salvou a vida.

Não me olha assim Jake! Parece que cometeu um crime! Foi apenas um beijo! Reclamou ela, com notável tom magoado.

Não é isso! Não me arrependo de beijar você! Respondeu com um sorriso que a desconcertou.

Melissa o olhava, sem a menor duvida de que estava apaixonada pelo índio. Seu calor era um atrativo e tanto. A exuberância do porte atlético mesclado com a doçura dos traços do rosto deixavam-na inebriada.

Mirar aqueles lábios era certeza de que queria se perder naqueles beijos cheios de vigor e quentura.

Queria consolo naqueles braços fortes, ao mesmo tempo que tinha a certeza que poderia cuidar daquele coração machucado, sensível e tão nobre, pois o que Jake fez por ela, foi muito alem do instinto de salvar alguém em perigo. Foi o acolhimento, o desprendimento a uma pessoa que ele nem conhecia. Foi o alento, o carinho dispensado, o cuidado, enfim....

Jacob respirou fundo e tocou o rosto de Melissa, que se encolheu com sensação febril. Era muito bom, diante do frio absurdo daquele lugar.

Eu apenas tenho medo de magoar você! Não quero me aproveitar da sua carência, nem da minha, na verdade! Entende Mel? Disse serio e calmo, para fazê-la entender que não era ela o problema e sim ele.

Não vai me magoar! Eu... ah Jake! Melissa titubeava, remoía se declarava ou não sua paixão galopante, meteórica!

Ele sabia obviamente, era transparente demais. O peito ferido queria ouvir alguém dizer que se importava... mas a imagem da Hibrida, e a sensação da gravidade que o ligava a ela o fazia recuar

Mel...ele dizia segurando seu queixo, medindo as expressões de tibieza, de duvidas que faziam Melissa ter um olhar amargurado.

Jake, eu me apaixonei por você! Resolveu declarar, mesmo as faces ficando rubras e os olhos lacrimejarem de pejo.

Não acha que está apenas carente? Despistou, ele. A declaração dela o pegou de surpresa. Por mais que ele soubesse, não contava com a coragem de Melissa para isso.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora