Capítulo 77 - Melhorando

1.9K 83 12
                                    

BY: VAVA

Louca? Melhor ser louca do que ser piranha! Piranha ,piranha! Puta, galinha megera cretina...SOME DAQUI!

Subi minha oitava e ameacei gritar mais...

Então a loura sumiu de minhas vistas...

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ela não pode fazer isso, como eu queria ter enforcado aquele pescoço. Como Ronald? Como aquela criatura sobreviveu? Por que ela não procurou logo a policia? Quem ajudou ela?

Sharon andava de um lado e outro dentro do apartamento, na capital do estado, despejando perguntas que seu amante não podia responder.

Estava com os olhos estreitados e o peito ofegante.

Ronald já se entediava com o vai e vem estressante dela.

Porra gata, eu não sei! Se soubesse já teria arranjado um jeito de acabar com a pessoa.

A mulher loura e altiva parou em frente à cama, onde ainda injuriada observava a calmaria com que o amante se comportava diante da situação.

Tem certeza que empurraram ela dentro do rio? E amarrada? Inquiriu com a cabeça em eternos gestos de discordância.

Ronald sentou-se na cama e soltou a respiração, explicando mais uma vez como se dera a coisa toda quando seqüestrou Melissa:

.... E bom, os rapazes me garantiram isso. Eles disseram que ouviram um uivo de lobo e logo resolveram empurrá-la...eles iam se divertir com ela antes...

Sharon simplesmente não se conformava. Estava com medo. Pela primeira vez estava com medo do desfecho da historia...

Se divertir, esses seus amigos são uns imbecis isso sim...poderiam deixar pistas....

Ronald espreguiçou e se aproximou do corpo esguio da mulher loura. Puxou-a para os braços lhe beijando o pescoço:

Amor...eles fizeram um excelente trabalho com aquela puta...não seria diferente com a fedelha...

Sei não estou com medo! Confessou-lhe encolhendo o corpo dentro do abraço forte de Ronald.

O falso motorista respondeu:

É mas sua idéia de deixar o país é absurda! Não com tudo isso acontecendo...temos que usar a fuga dela, isso sim...

Em seu subconsciente estava cada palavra proferida por Sandra, quando fora hipnotizado. Cada comando, a maneira de agir...e sobretudo desconversar sobre o assunto "quem salvou Melissa".

Ok! Mas estou cuspindo marimbondo, soltando fogo pelas ventas...precisava ver a petulância dela...eu mesmo a mataria... esbravejou a mulher afastando-se do colo do amante.

Ele riu da reação dela. Lembrou-se de algo essencial:

Amanhã vou até Eugene para conversar com aquela secretariazinha de uma figa... Confessou ele.

Sharon ponderou por meros segundos e respondeu enfática:

Vou também! O homem sorriu surpreso. Sharon nunca participava das empreitadas arriscadas.

Pra que? A loura sentou-se na cama e deixou seu dorso cair sobre os travesseiros. Estava receosa, era verdade, mas as coisas não poderiam lhe escapar do comando.

Por que eu mesma quero ter certeza de que está tudo sob controle...e....não acha que já não deveríamos ter queimado esse arquivo? Disse encarando o teto do belo apartamento. Seus olhos acompanhavam as molduras de gesso, enquanto a mente trabalhava ardilosa:

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora