Vamos de mais capítulo?By: Vava
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Estava ainda a uma certa distancia deles, e percebeu quando atiraram a garota no rio. Pôs toda a velocidade em suas patas e saltou atras dela, mudando de forma no meio do processo... As águas gélidas não lhe incomodavam, mas a ânsia de encontrar e salvá-la era desesperadora. Nadou atento, e o mais rápido que sua velocidade inumana lhe permitia.
As águas eram cristalinas e de fácil visão subaquática. Céus, a encontraria com vida? Seguiu rapidamente o provável percurso que faria o corpo, e quando subiu para respirar, viu o topo de sua cabeça. Provavelmente a água a empurrou de volta e desta vez se não a pegasse, ela voltaria ao fundo e beberia bastante água.
Nadou submerso, torcendo pra que a mulher soubesse nadar e estivesse prendendo a respiração. Mas se a perdesse seria tempo demais para um pulmão humano normal suportar.
Dando braçadas frenéticas em seu mergulho, enfim a alcançou e a puxou para cima. Assustou-se ao perceber que estava já inconsciente. Por Deus, será que teria chegado tarde demais?
Chegou a superfície sustentando o corpo inerte e o arrastou até a margem, o depositando em seguida sobre a relva.
Jacob em anos de vida como um lobo gigante, e lutando contra vampiros, nunca se sentiu tão impotente. Olhou a garota, ao menos aparentava ser muito jovem. Tirou rapidamente a touca que lhe cobria o rosto e a mordaça de sua boca e confirmou sua teoria. Era uma linda jovem. O que havia feito para ser tratada daquela forma? Apertou a veia de seu pescoço e não sentiu pulsação, subiu uma pálpebra e viu sua pupila dilatada. A cor turquesa dos olhos de Melissa passaram desapercebidas, com o tamanho da menina de seus olhos.
O coração de Jacob Black estava apertado e compadecido pela estranha. Por Deus que ela não esteja morta.
Sem delongar e com movimentos rápidos, inclinou a cabeça da jovem para trás e tapou-lhe as narinas. Em seguida soprou ar para dentro de seus pulmões freneticamente, ansioso por uma reação.
Vamos respira, vamos! - Ele falava nos intervalos. Angustiado, e ofegante. Ele podia sentir a pele molhada e fria e preocupou-se ainda mais. Ergueu a cabeça, tomando seu pulso. Tinha que massageá-la, e o fez. Intercalava a pressão sobre o peito e respiração boca a boca.
Anda, vamos garota reaja, ainda é muito jovem pra morrer! Vamos... um, dois, três, quatro, cinco...- Jake já tinha lagrimas nos olhos, comovido com a cena, e sempre na tentativa desenfreada para salvar a desconhecida. O que faria se não a ressuscitasse? Jogaria o corpo de volta nas águas? O deixaria ali. No meio do nada? Não, não, não ela não está morta! Afastou o pensamento e deu mais ênfase as massagens e as respirações artificiais.
Um, dois, três, quatro, cinco.... - Soltou um suspiro aliviado quando o corpo dela se contraiu. Afastou rapidamente os lábios de sua boca e a ouviu tossir, rapidamente virou o rosto da garota, e a viu vomitar a água. Mas sua preocupação não se extinguira. O índio observou a pele de seu corpo com algumas manchas arroxeadas, e extremamente fria ao toque. Ela respirava com dificuldade e murmurava palavras ininteligíveis, seus olhos sem foco, semicerrados, e seu corpo com fortes tremores, confirmando o diagnostico de hipotermia.Meu Deus e agora?- Jacob falava consigo mesmo, erguendo os olhos em volta e não vendo nada por ali que pudesse aquecê-la. Ele mordeu o lábio, tentando encontrar rapidamente uma solução, e com seu faro em alerta, no pressuposto dos algozes voltarem, ou qualquer outra pessoa aparecer por ali. Ergueu o corpo e olhou a menina, que tremia compulsivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?