Capítulo 30 - Disputa

1.8K 119 40
                                    


BY: VAVA


O pior é a catinga de tomate podre! Reclamou Collin, pondo-se em posição de ataque ao perceber a aproximação dos vampiros.

Alguns nômades avançavam como fantasma no meio da relva, com olhos cautelosos.

Dava para ouvir o dialogo das criaturas sombrias.

Cheiro estranho desses humanos.... e tem cães por aqui, com pelos molhados! Mas a noite vai ser divertida! Comentava uma fêmea de cabelos negros.

Samatha... não importa o cheiro dessa espécie fraca, o que importa é o sabor do sangue, o pavor nos olhos deles diante da morte! Respondeu outro alto esguio e cabelos compridos e escuros.

Foi engraçado da ultima vez que eu seduzi aqueles rapazes! Eles acharam que teriam uma noite de orgias, mas acabaram como um banquete delicioso! Essa era uma de cabelos vermelhos como fogo.

A cena imaginada provocou a risada dos outros.

Eram quatro vampiros.

Estavam a uma boa distancia do acampamento e os lobos mais Emmet os espreitavam escondidos entre os galhos. Estavam muito próximos, mas o cheiro do Cullen enfraquecido pelo cheiro dos transformos deixou um aroma intrigante no ar.

Não...tem algo errado por aqui! Esse cheiro não é normal! É melhor tomarmos cuidado! Opinou um deles, andando com mais cautela, mais invisível no meio da noite negra e úmida.

Os outros lobos ficaram atentos em seus postos e ao menor sinal de problemas com os outros grupos partiriam para ajudar no combate.

Onde estava o grupo de Alice, três vampiros se aproximaram sabendo que encontrariam humanos a menos de dois quilômetros de distancia.

Os lobos e os Cullens tinham que interceptar os nômades antes de atingiram a área onde os montanhistas dormiam, pois seria difícil protegê-los se estivessem perto demais, alem do fato precioso de guardar o segredo. Os humanos não precisavam saber que estavam sendo alvo e respectivamente salvos por seres míticos.

Agora! Ordenou Jake ao ver os frios num ponto máximo de aproximação.

De repente quatro lobos gigantes pulam em cima dos vampiros e Emmet já num ataque certeiro, arranca uma das pernas de uma das vampiras.

Jacob estava disposto a descarregar toda sua ira em cima daquelas criaturas.

Sem que o vampiro conseguisse se erguer, o lobo morde uma das mãos do macho louro, que tentava desfazer-se do golpe.

O vampiro se desvencilha das presas de adagas e consegue arremessar o lobo contra uma arvore.

Como Alice os alertara, os nômades eram incrivelmente fortes.

Mas o alpha não se intimida e numa velocidade assombrosa se põe novamente a três metros do vampiro que o olhava espantado.

Que criatura é essa? E com outro vampiro com eles? Perguntou mais pra si mesmo do que para os outros. Não ousou desviar os olhos.

Um rosnado saiu do peito de Jacob quando percebeu que o grupo de Jasper também já travava guerra com os outros frios.

Uma das fêmeas, a ruiva já sem uma das pernas, foi esquartejada sem problemas por Emmet com a ajuda de Brad, enquanto Collin e Levi digladiavam com o outro de cabelos compridos.

A vampira de cabelos negros partiu assustada em direção ao acampamento, pensando que Emmet estava disputando território e tendo ainda a ajuda dos seres estranhos que ela sabia que não se tratava de um filho da lua, visto que a noite estava escura sem o brilho prateado.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora