Capítulo 10 - Vem comigo?

3.8K 205 53
                                    

Vamos de Capitulo? esse esta enorme. mais de 7 mil palavras!!!!!

Espero que gostem.......

BY: VAVA

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Brad! Conseguiu dizer! O homem de meia estatura, cabelos grisalhos e com seus quarenta e sete anos, mas com aparência e estilo jovial, ouviu e procurou na direção da voz! Ela se fez visualizar, deixando o homem sem ar! Estava muito emocionado! Não escondeu o sentimento e deixou-se chorar, vendo a filha de seu amigo viva em sua frente. Pensou, quando soube de seu seqüestro, que nunca mais voltaria a ver aqueles olhinhos cor de mar...

Oh minha filha! Ela correu e saltou no colo de seu padrinho, ao menos o era de consideração! Os dois choravam como duas crianças, observados pelo menino lobo de La Push!

O homem afastou a garota com se certificando que era ela mesma. Apalpou seu rosto várias vezes, e observou seu estado físico. As mãos retidas nas dele mostravam pulsos marcados e com vergões, as roupas sujas, ou melhor a falta delas... Somente então voltou-se para o rapaz mudo ali, esperando paciente a atenção dele.

Esse é o rapaz que te salvou? Ele questionou voltando os olhos para Melissa e voltando em seguida para se dar conta que estava sem camisa e descalço, apesar do frio rigoroso de fim de ano.

Muito prazer! Bradley Saldanha! Estendia-lhe a mão num aperto firme!

Jacob Black! Depois das formais apresentações, o homem os conduziu ao carro. Porem Melissa estacionou e virou-se para o índio. Ela não queria na verdade se livrar dele, mas não podia envolvê-lo no desconhecido desfecho de sua história!

Jacob! Er.. não quero te prejudicar e tomar mais ainda seu tempo, então sinta-se livre para retornar! Começou sem olhar em seus olhos, mas tentando fazê-lo. Jacob a olhava, e chegou a ponderar a idéia, uma vez que a garota não estava mais sozinha. Poderia ele voltar para sua vidinha solitária, de suspiros e apertos no peito por sua Renesmee. Eu não saberia como te agradecer pelo o que fez por mim, então assim que tudo isso passar eu arranjo um jeito de te recompensar. Continuou se aproximando dele e tomando suas mãos. Ele olhou seus olhos turquesa e ainda tinha a melancolia gritante, e ele sabia que ela prezava sua companhia... Ele também não queria deixá-la! Num movimento simples e terno ela beijou as mãos enormes do rapaz que a olhava ainda ponderando. E se Melissa ainda precisasse dele? Ela não poderia ser vista, ficaria sozinha?

Posso ficar se quiser! Depois de pensar, arriscou sem saber se estava fazendo o certo. O advogado voltou a olhar o rapaz naquelas condições precárias, e interveio.

Espera aí Melissa, ele não pode voltar assim, sem nem estar vestido direito, e não devem estar sabendo, mas vem uma tempestade das feias hoje! Onde mora rapaz? Perguntou solicito! Imaginando que estava sem camisa e descalço por conta do salvamento de Melissa.

Jacob suspirou e respondeu:

La push! Forks!

É bem longe e não pode ir assim sem roupas, aliás como está suportando o frio? Insistiu o homem, se dando conta do tamanho do rapaz!

Er... eu na verdade tenho uma disfunção genética que me faz ser bem quente, diferente de febre, o que faz suportar um pouco a friagem! Respondeu, sempre com a mesma história inventada. O homem franziu o cenho, imaginado o tanto de doenças e disfunções o ser humano estava desenvolvendo no século presente. Eram distúrbios, síndromes, e por aí vai... Melissa o olhava ainda com as mãos nas dele. Ela de fato não o queria despedir.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora