Capítulo 48 - Conversa

1.9K 105 37
                                    

ULTIMO CAPITULO DESSA SEMANA!!!! ESPERO VOCÊS NA OUTRA SEMANA... 


BY: VAVA



A noite ainda renderia a uma boa conversa com sua amiga, Isabella Swan.

Os outros se espantaram mais uma vez com as relembranças da cena entre Jacob e Renesmee. Eles ainda não tinham idéia do que havia acontecido naquela manhã entre os dois, todavia ninguém especulou mais a respeito, notaram evidentemente que perceberam que o humor de Jake não estava para mais brincadeiras.

Embry como o previsto, foi vigiar as terras, próximo as fronteiras dos Cullens, seguindo o rastro do perfume de Sandra. Jacob o alertou mais uma vez.

Cuidado Embry e não se esqueça que está na ronda, pensa na diversão somente depois do trabalho ok?

O lobo deu uma risada e partiu sentido leste de onde estavam. O cheiro de Sandra ainda fresco por ali.

A loura perambulou pela mata, não atrás de alce, ou qualquer outro animal como dissera. Não podia beber outro sangue enquanto o gosto de Jake estava impregnado em sua língua. A desculpa da caça foi realmente o olhar treteiro de Embry diretamente para ela.

Sandra queria deparar-se com aquele índio de sorriso safado novamente.

Jacob, eu não consigo mesmo, nossa, o cara ainda por cima é fiel! Mas faz tanto tempo que estou carente que aquele outro índio bonito, diga-se de passagem, me relaxaria com certeza.

Com esses pensamentos Sandra resolveu ligar para a mansão para não preocupar os bons anfitriões.

Alice atendeu ao telefone, muito curiosa com o assunto tratado com Jacob.

Dá pra dizer o que o lobo queria dona mestiça? Perguntava praticamente quicando ao lado do telefone.

Sandra revirou os olhos, imaginando exatamente dessa forma. Essa era Alice Cullen.

Ele quer minha ajuda, quero dizer dos meus dons para ajudar a namorada. Respondeu com certa frustração na voz de sinos. Lembrou-se do corpo quente e extremamente viril, que cheirava a sândalos e ainda do sangue doce e viciante de Jake.

Alice franziu o cenho, e olhou diretamente para Rosalie, a fim de avisá-la para parar com os ataques de fúria em relação ao término do namoro da sobrinha com Nahuel. Carlisle a proibiu de ir conversar com Renesmee. As coisas ainda estavam muito frescas e não queria que ninguém se metesse na historia deles.

Então ele está mesmo namorando a humana? Perguntou encarando a irmã loura. Alice gostava de Jacob e não agüentava mais ouvir os absurdos por parte de Rose que fingiu que não era para ela a indireta.

Sandra fez um bico suspirando:

Sim, e er... vou caçar tá, daqui a pouco eu chego aí, avisa o doutor pra mim?Respondeu logo mudando de assunto.

Alice já estava disposta a ir se juntar a mestiça, quando mãos frias e conhecidas a agarrou pela cintura. Era Jasper lhe provocando sutilmente, com um beijo na nuca.

Sim, e quando voltar quero saber dessa historia, viu? Disse desligando o telefone e voltando sua atenção ao namorado.

Ok, lindinha, até mais! Despediu-se Sandra, tratando de guardar o celular no bolso.

Os olhos e olfato atentos na noite escura, sem lua e sem estrelas, do característico céu de Forks.

Perguntou-se se não estava sendo ridícula ao ponto de esperar reencontrar o lobo no meio do mato úmido e frio. Para os mestiços, o clima invernal extremo incomodava.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora