BY: VAVA
Eu to bem, eu... to... bem! Gaguejava a menina, com as vistas turvas, tentando se desvencilhar das mãos grandes.
O rapaz, preocupado com o estado frágil de Melissa, segurou a cintura da garota e a conduziu até o sofá.
Está suando frio!
Estou bem, me deixa! Insistiu tentando se recuperar do susto, da surpresa, da presença quente do índio e de seu perfume impar.
Irritou-se por ser tão previsível em sua frente. Jacob por sua vez, sentiu a hostilidade, mesmo diante da fragilidade.
Bem? Não está nada bem! Vou pegar água ...
Melissa olhou o rapaz sumindo e retornando rapidamente. Estava ainda sem reação.
Isso só demonstra o quanto ele tem poder sobre mim!
Aqui, beba! Disse com ternura, ajoelhando-se na frente dela. Mas a tibieza estava ali, lutando contra a coragem de começar o discurso.
Mel bebeu a água, ainda com a mão trêmula. Não conseguiu encarar ébano infinito daqueles olhos.
Obrigada mas não precisa se preocupar, aliás, o que quer? Leah e Seth não estão...
Mel....vim ver você... Interrompeu o rapaz, tocando-lhe a perna.
Melissa permaneceu relutante.
É... e... o que quer? Perguntou dando de ombros, fazendo-se de desentendida.
Conversar... sabe que precisamos conversar...
Conversar o que Jake? A mesma ladainha de sempre? Ah... Melissa, eu amo a Renesmee? Perguntou com voz debochada e melodramática. Só, senhor Black, não precisava ficar com as duas... o que você pretendia? Resolveu falar de uma vez. Voz irritada e olhos para a parede.
O peito do índio comprimiu por causa de Melissa . Esse era seu medo, de ser capaz de provocar mais tristeza naquele rosto.
Não é nada disso. Respondeu diante da obviedade da resposta dela. Já esperava por isso.
E além do mais, já faz dois dias...a voz malograda, os olhos azuis tristonhos.
Eu liguei para cá ontem a noite... vim até aqui, mas você não estava! Remediou. Sabia que ainda era um argumento fraco, mas teria que começar de alguma forma.
Lutando contra o choro, Mel abaixou os ombros e o olha. De certa forma os ouvidos gostaram do que ouviram. De saber que ele foi procurá-la. Mas seria arrependimento dele, ou finalmente um ponto final nos encontros entre os dois? A súbita esperança esvaeceu como fumaça. E também não aceitaria mais ser dessa forma.
Os olhos do índio atento a cada movimento dos músculos faciais da menina. Um estudo minucioso onde tentaria achar uma brecha.
Talvez ela abaixe a guarda...
Percebeu o brilho ansioso. Os olhos saíram por alguns segundos da torpeza melancólica e raivosa, mas não tempo suficiente para ele investir em sua defesa. Logo a hostilidade voltou a ser seu escudo. Com os olhos longe dele novamente, incentivou com desdém:
Então pode falar! Estou ouvindo!
Jacob sabia que não seria fácil...
Melissa, eu não sei se tem perdão para o que eu fiz...mas...eu não consigo mais ficar assim, sem te ver, sem estar perto, sem saber se está bem! Começou a falar. Lembrou-se do sonho perturbador que teve com ela, noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?