BY: VAVA
O que foi Nessie, o que você tem de tão importante para falar comigo? Perguntou Jacob sentando-se com Renesmee na praça de alimentação que ficava em outro andar do shopping.
A cabeça ainda pensava nos olhos suplicantes de Melissa.
Nessie não queria que ninguém os ouvisse. Depois ela se entenderia com Sandra, e quanto a tia Alice, essa era mais light em relação ao lobo.
Ainda está chateado comigo, Jake! Você simplesmente acreditou em tudo que a Melissa te falou e ficou por isso! Respondeu com um tom magoado.
Ele mediu-a e seu semblante tornou-se atormentado diante da insistência dela em dizer que quem estava errada na historia fosse Mel.
Então tá! O que exatamente foi que disse a ela? Se me responder aí eu posso te dizer se ela mentiu ou não! Por que você não mentiria pra mim, mentiria? Inquiriu enfático.
A mestiça se desconcertou por alguns segundos com as palavras tão diretas sendo despejadas em cima dela.
Há quanto tempo que eu conheço você? E há quanto tempo conhece aquela garota Jake? Respondeu ela, tentando formular uma boa réplica na mente.
Conheço você bastante tempo para perceber que depois que voltei, você anda muito estranha, com ciúmes evidentes da Melissa... tem noção que quase me beijou ontem? Tem noção do quanto isso significou pra mim? Desabafou o índio, fazendo a meia vampira recostar na cadeira retrocedendo a posição de estar com os cotovelos sobre a mesa, totalmente inclinada para frente.
Não muda de assunto Jake... disse nervosa.
Quem está mudando de assunto aqui? Continuou enfático. Os olhos negros perscrutando as reações dela.
Ah quer saber o que conversamos para que aquela garota ficasse mal humorada? Tudo bem! Recomeçou, resolvendo revelar meias verdades do que foi conversado. Era mais fácil esse assunto do que falar do quase beijo que trocaram. Depois tinha Sandra que poderia ajudá-la com isso, era só ter uma oportunidade de estarem as três sozinhas, o que não seria uma tarefa fácil!
Er... eu sinceramente não acho que fiz nada de mais ao repetir as suas palavras,dizendo que você não sabia o que fazer em relação a ela, e pelo fato dela estar apaixonada por você! Afinal foi a própria, quem me perguntou! Respondeu com cuidado, sustentando os olhos escuros e enigmáticos.
Ele riu torto!
Você é igual a sua mãe nos tempos de humana! Disse por fim o índio sacudindo a cabeça!
Ham? Como assim? Perguntou de volta a garota, se remexendo inquieta no banco!
Só falta ele me comparar com a Bella! Eu mereço!
Fica com as bochechas roxas quando está tentando ludibriar alguém! Comentou sínico.
Eu, mentindo? Inquiriu ainda mais nervosa, fazendo um bico e estreitando os olhos.
Mentindo ou não, eu ainda não sei, mas o que eu quis dizer é que você fugiu a minha pergunta sobre o nosso quase beijo, tentando me fazer desviar desse assunto e voltando ao primeiro que você também tentou se esquivar, em relação a conversa entre vocês duas! Acho que prefere encarar a primeira né! Respondeu convicto de sua leitura sobre ela.
Renesmee não evitou a vergonha por ser tão transparente para o índio.
Droga! Ele me conhece muito bem, e acabei me esquecendo disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?