By: Vava
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Ali a menina ainda sonolenta soluçava, não importava se ele era um
estranho. Para ela Jacob era um anjo, chegou a pensar que fosse de
mentira, que Deus o havia enviado para cuidar um pouquinho dela, e
que mais cedo ou mais tarde ele sumiria. Chegou a rir em pensamento
diante de sua insanidade.
Se entregou ao sono mais uma vez nos braços quentes do índio de La
Push...
Passado algumas horas, o sol desbravava a abertura na rocha, fazendo
com que seus primeiros raios alcançassem o interior da gruta.
Melissa abriu os olhos, e lentamente se dava conta que tudo que havia
vivido no dia anterior não fora um pesadelo. Infelizmente a realidade
era amarga demais. Ergueu-se do colo do índio que ainda dormia desajeitado, recostado na
parede de pedra, onde um desnível ou outro lhe serviram de travesseiro. Sua cabeça estava levemente inclinada para trás.Como conseguia resistir a todo aquele frio, apenas com uma bermuda? Dormir daquela forma desconfortável, de maneira a ressonar pesadamente?
Melissa observava seu herói, seus traços. Os raios solares iluminavam um pouco o ambiente. A gruta ficava justamente na direção em que o astro nascia a leste!
Deus como é lindo! Sussurrou diante do sono profundo do rapaz. Ela percorreu os olhos em cada detalhe de sua face.
Os cabelos pretinhos e curtos, porem numa desordem sexy. As sobrancelhas espessas porem delineadas, o nariz arredondado e empinado, a boca entreaberta de carne farta que escondia um sorriso persuasivo, o mais iluminado que já havia recebido e o queixo másculo enfeitado por uma covinha!
Melissa ousou descer os olhos pelo corpo de seu salvador, admirando a definição de seus músculos.
O peito forte e quente que subia e descia harmoniosamente, os ombros grandes e largos, braços esculpidos assim com o abdome. Mãos e pés também grandes, pernas tão definidas como todo o resto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?