Capítulo 55 - Tudo como era antes?

1.7K 85 54
                                    

GENTE RESOLVI POSTAR ESSES CAPÍTULOS QUE JA ESTAVAM PRONTOS HOJE. NAO SEI SE VOU CONSEGUIR POSTAR MAIS ESSA SEMANA. VAMOS TORCER PARA QUE SIM.... POIS ESTOU SEM PC.


BY: VAVA

Shihh shi shi... eu to brincando Mel, não fica assim, que bom que vai entender que eu TE AMO! E é com você que eu estou e quero ficar sempre... Declarou o rapaz prendendo-a em seus braços fortes.

Ahhhh Jake, eu amo tanto você que chega a doer. Disse não se importando nem um pouco que seu índio estivesse sujo de lama e com folhas pequeninas grudadas pelo corpo. Enterrou a cabeça no dorso quente.

Eu sei benzinho, e tenha a certeza que a recíproca é verdadeira.

As mãos de Mel acariciavam o peito do rapaz, e algo chamou sua atenção. Ela afastou a cabeça para olhar o que estava provocando a pequena linha em alto relevo na forma de meia lua acima de um dos mamilos.

Franziu as sobrancelhas encarando a cicatriz que parecia proveniente de uma mordida.

Jacob respirou fundo e antes de ela o questionar, ele começou:

Vamos conversar Mel. Aconteceu muita coisa ontem e estou disposto a não te esconder nada e também não precisa pensar que rolou alguma coisa... que não rolou, ok? Disse enfático sem desviar os olhos das íris azuis de sua namorada.

Ela assentiu com um suspiro longo.

O silencio foi logo interrompido com um barulho estridente vindo da cozinha.

Droga! Olha só Paul, derrubei todo o leite, seu idiota! Berrou Rachel.

Limpe isso agora seu lobo folgado. Essa era a voz grave de Billy.

E também eram audíveis as risadas debochadas do índio grandão.

Jake, deixa eu ir fazer xixi e escovar os dentes, vou ver se Rachel não precisa de ajuda. Falou a menina se afastando do homem quente, claro sem muita vontade, mas precisava cuidar de sua higiene matinal.

Jacob riu do modo infantil que Melissa falou e pela luta dela em não percorrer os olhos pelo corpo desnudo dele.

Mas antes dela dar um passo em direção a porta, ele a girou puxando-a para si. Cheirou seu pescoço e beijou a pele morena. Imediatamente o corpo reagiu e ficou evidente seu desejo. Depois da noite atormentada e das lembranças do passado o esmagarem, finalmente um pouco de paz nos braços eficazes da namorada, dessa vez ele tinha alento, tinha alguém ali disposta a lhe dar carinho e Jacob agradecia aos céus por isso.

Jake! par..ra.. por favor! Sussurrou num gemido, com coração derretido e pernas dormentes e fracas.

Jake sorriu novamente ouvindo o surto cardíaco e desesperado da menina. Alcançou a mão dela e descansou sobre seu membro rígido.

Hum... to com saudades Mel. Disse rouco, cabeça para trás e olhos semicerrados, fazendo com que Melissa o estimulasse.

Melissa sentiu o corpo todo amolecer de vontade se entregar ao seu índio, mas era muito pudica para se dar ao deleite tendo a família de Jacob na cozinha e os esperando para o desjejum matinal.

Jake... por favor, seu pai sua irmã e seu cunhado que escuta muito alem do necessário estão na cozinha. Disse mas ainda movendo a mão sobre a ereção do índio, mordendo os lábios e querendo continuar.

Jacob fez um muxoxo e concordou. A vida dele já era explicita demais com a história de conexão mental. Esses momentos íntimos eram preciosos para ser partilhados dessa maneira.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora