BY: VAVA
Aquela moça ensangüentada era sua Melissa?
Apenas deu tempo de se afastar de Billy e Rachel para virar um logo gigante e desesperado para sumir dentro da floresta. A porta da sala veio a baixo assim como pedaços da parede.
Uivou tão alto que estremeceu toda floresta da reserva, assustando os que estavam acordados àquela hora...
Renesmee acordou com os ecos. Bella e Edward se entreolharam e reconheceram aquele uivo.
O que aconteceu meu Deus? É o Jake!
Renesmee tapou a boca para evitar um grito de pavor. Aquele choro era conhecido demais.
Seus pensamentos embolaram pensando o que poderia ter acontecido para o lobo estar daquela maneira. Todos os pelos do corpo da mestiça arrepiaram-se.
É cedo demais para ele saber que aquela garota foi mordida...ou será que Nahuel já ligou para ele? Mas não seria apenas em dois dias? Será? Será que algo deu errado?
O medo apoderou-se dos instintos de Renesmee. E ela saltou da cama quando ouviu o telefone tocar estridente no andar de baixo.
Tremia!
Ouviu Bella ligar a TV e sem pestanejar fez a mesma coisa e viu o resto da reportagem sobre a prisão e internação de Melissa Conolly. Seus olhos pareciam soltar nas orbitas e o pavor a fez querer fugir, correr até que ninguém mais soubesse da existência dela.
O que aconteceu? MEU DEUS, O QUE NAHUEL FEZ? ELA NÃO ESTÁ TRANSFORMADA? OU...SERÁ QUE ELE PREFERIU VÊ-LA MORRER? Pensava a mestiça, procurando consolo e respostas que ela não tinha. Estava totalmente a deriva, mas, forçou sua mente a acreditar que seu ex-namorado não teve coragem de morder Melissa e a hipnotizou para ir presa e possivelmente morta...
MAS ISSO NÃO PODERIA ACONTECER! NAHUEL ENLOUQUECEU! O QUE EU FAÇO AGORA? E SE ESSA MENINA MORRER MEU DEUS!
No andar de baixo, e não menos assustada, Bella não desviava os olhos do noticiário.
Meu Deus, Edward, é a namorada do Jake! Mas como? Por quê? Inquiria a vampira com as imagens que se repetiam de maneira sensacionalista na TV.
Ele deve estar desesperado! Comentou Edward tenso ao ver a cena.
Bella agarrou o colarinho do marido. Os olhos angustiados:
O que podemos fazer? Temos que ajudá-lo!
Renesmee encolheu no andar de cima, estava apavorada e tinha medo que seus pais notassem alguma coisa errada. Precisava se comunicar com Nahuel urgentemente.
Honestamente não sei. Vamos aguardar... ele deve estar furioso e seria muito arriscado uma aproximação agora. Respondeu o vampiro encarando os olhos dourados e tristonhos de sua esposa.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Leah Cleawater correu em sua forma lupina até seu alpha. Ouviu o choro de lobo e o peito apertou. Sabia que assim que se transformasse a dor de Jake a massacraria por causa da conexão mental.
Embry despontava também na floresta. Assim que pôs os pés na reserva, ele ligou para a casa dos Black e Rachel informou sobre o ocorrido. Os outros lobos que estavam na ronda choravam junto com seu alpha. Era muito sofrimento...
Jake para com isso! Daqui a pouco tem um monte de caçador na floresta... Dizia a loba na mente do lobo, firmando a sua própria a não se desesperar também. Tinha que ser forte por Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?