BY: VAVA
Nahuel silencioso como um gato e sentidos atentos se algum conhecido dele entrasse no salão, ouvia a insistência do humano em puxar assunto com Melissa.
Joshua havia se certificado que Jake estaria trabalhando e apenas levava e buscava a namorada no serviço. Sua tia o encorajou a ir ficar um pouco com a moça, já que ela teria que reaver os planos de aula da escola da reserva.
Entraram duas mães com duas crianças na biblioteca.
Melissa ergueu as vistas, sorrindo simpática.
Boa tarde! Posso ajudá-las?
Oi, como vai? Queríamos os romances: O Pequeno Príncipe e também, Pinóquio!Pediram as duas mulheres.
Melissa ergue-se da cadeira, apontando para o corredor de literatura infantil. Procurou pela ordem alfabética e encontrou os livros nas ultimas prateleiras. Puxou a escada, mas Joshua fez um sinal e com gentileza subiu os degraus no lugar da morena.
Melissa agradeceu e voltou ao balcão com as duas jovens senhoras para acertar o aluguel dos romances, visto que não eram alunos, então se cobraria uma pequena taxa.
Joshua já se dirigia ao balcão quando percebe que alguns livros despencaram da mesma estante. Ele virou-se para colocá-los em seu lugar quando olhos cor âmbar os fitavam intensos.
Nahuel provocara a queda dos livros, para chamar a atenção do humano.
Antes de Joshua questionar quem era o estranho rapaz, já estava sobe domínio de Nahuel.
Você está de carro? Inquiriu com seu persuasivo poder.
Sim! Respondeu sem piscar.
Então você vai se despedir de Melissa e pegar a estrada sentido norte, sentido Vancouver. Vai andar uns vinte minutos e parar próximo à entrada do Vale Encantado, mas não dirá a ninguém! Prescreveu o vampiro com um sorriso debochado, sentindo como fora pratico se tornar um vampiro tão poderoso.
Certo! Nahuel sumiu das vistas de Joshua e observou a entrada. Não ouviu ninguém se aproximando nem percebeu mais nenhum cheiro. Saiu como um raio.
Melissa sentiu um calafrio e olhou de relance para a porta.
Será que o Joshua se chateou e foi embora? Argh que cara insistente!
Mas ela se assustou ao ver o rapaz mais serio, se aproximando da bancada.
Vou embora! Até mais Mel!
Thau! Respondeu vendo o rapaz se afastar.
Ahhh dane-se!
Pensava a menina ao voltar sua atenção para as duas mães em sua frente.
Uma semana para a devolução.
Obrigada!
Por nada!
Joshua desceu as escadarias até chegar a rua. Atravessou entrando no modesto Santana modelo 84, que pertencia a sua tia.
Após vinte minutos estacionou perto da trilha que abrigava o Vale Encantado. Um lugar lindo onde havias varias nascentes d'água e pequenas piscinas em meio às pedras. Todos congelados nessa época.
Nahuel, ansioso e com o carro bem mais potente, já o esperava no lugar. Estacionou bem a frente de Joshua.
O vampiro inspirou o ar para detectar cheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?