BY: VAVA
Jacob atravessou o cômodo, sem encarar seu amigo, que suspendeu as sobrancelhas e fez uma cara de riso, ao notar o esgar no rosto de seu irmão.
Melissa se desconcertou tanto com o flagra que acabou se queimando com a panela quente, do molho da lasanha.
Ai, ai ai! Gemia, com gritinhos histéricos, sacudindo a mão, onde logo uma mancha vermelha se formou.
QUE FOI MEL???? Gritaram em uníssono os rapazes, se aproximando dela, quase esbarrando um no outro.
Droga, queimei a mão! Disse soprando o lugar e segurando o pulso.
Jacob mais que depressa a puxou pela cintura e a levou até a pia da cozinha para deixar a água correr em cima do vermelhão.
Distraída, hein? Deixa eu ver? Disse cheio de censuras.
O rapaz observou a pele avermelhada e voltou com a mão da menina para debaixo d'água.
Vai arder um pouquinho, mas logo passa, se der alguma bolha eu te levo ao hospital. Comentou ainda sisudo.
Melissa encarou os olhos negros, que não sustentaram os seus. Jake voltou até a geladeira e furtou uma maçã.
Saiu em direção a sala resmungando baixo, mas audível para os outros dois ali.
Podem continuar com a discoteca! Vou esperar pelo rango na sala.
Quero saber se os Lakers contrataram mesmo o Steve Blake e o Matt Barnes, para a próxima temporada. Disfarçou sumindo de suas vistas!
Melissa olhou o outro rapaz ali com ela. Seth balançando a cabeça e continuando a sustentar o risinho nos lábios bem feitos.
Nossa, ele está estranho, né Seth! Comentou a moça, na esperança de ouvir um "ele só estar com ciúmes".
Mas Seth, começando a gostar do joguinho em que se dispôs a executar, fingiu não saber de nada, e ainda sugeriu outra coisa que poderia deixar Melissa intrigada:
Hoje ele esteve com a Nessie, e isso mexe com ele! Você viu como é , né? Respondeu no maior fingimento, sabendo que seu amigo teria escutado lá da sala.
Mel sentiu a habitual pontada no peito e um pensamento enraizou em sua mente.
Será que aconteceu alguma coisa naquele quarto, na casa de Sue? Será que rolou um beijo, sei lá, mesmo ela estando namorando outro?
A menina chegou a engolir saliva, imaginado seu amor, revezando os beijos com Renesmee de manhã e com ela a tarde.
Seth, er.... deixa que eu termino, vai fazer companhia para seu amigo, ele parece irritado com alguma coisa, aí... depois você me conta o que aconteceu...Sugeriu Melissa, na oitava da voz diminuída, para que Jake não ouvisse da sala.
Talvez o Seth possa ser meu informante dos passos deles! Não confio naquela garota, e está na cara que ela está com ciúmes do Jake comigo...
Na sala, alheio ao canal de esportes, o índio prestava atenção na conversa da cozinha, e chegou a trincar os dentes, com o comentário de Seth, sobre sua mestiça.
Mas a carranca se desfez, quando ouviu Melissa sugerir uma espionagem para o irmão.
Até um sorriso zombeteiro lhe escapou nos lábios.
Na cozinha, já sem o embalo dos Beatles, Seth deixou-se convencer, indo em direção a sala, enfiando as mãos nos bolsos das calças e assobiando a melodia da musica que acabara de dançar com a forasteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?