BY: VAVA
Onde estamos indo? Por acaso quer acampar de novo? Hum?
Perguntava Melissa, risonha agarrada em seu noivo dentro da Land Rover, reconhecendo o caminho que davam para as trilhas, sentindo as bochechas esquentar relembrando a primeira vez.
Jake riu alto:
Melissa amor, também estou morrendo de saudades, mas antes quero lhe fazer uma surpresa.
Ela ergueu a cabeça muito curiosa:
E o que é?
Se te contar, não será uma surpresa... Rebateu enfático.
Mel fez um bico engraçado e voltou a deitar a cabeça sobre o braço do rapaz.
Uau...precisa de tanto suspense?
Ele não respondeu, respirou fundo, ansioso pela reação dela ao deparar-se com a tal surpresa.
Andaram por poucos metros e pararam em frente a uma casa com muros não muito altos e com grades.
Jacob saiu do carro e contornou-o para gentilmente abrir a porta para a menina.
Quem mora aqui? Perguntou rapidamente, vendo que as luzes estavam apagadas e tudo num total silencio.
O índio abriu os portões e adentraram o pequeno jardim. A luz do poste iluminava um pouco o ambiente.
Ele passou a chave na fechadura da porta da frente e logo apalpou a parede em busca do interruptor.
Melissa o observava com uma sobrancelha erguida. Ainda não tinha se dado conta...
Jacob estendeu a mão a frente convidando Melissa a entrar.
Ela passou pelo portal e seus olhos percorreram o lugar com minúcia.
As paredes desbotadas na sala ampla, sofá velho e xadrez...uma luminária cheia de penduricalhos ...
Andou mais um pouco e se viu na cozinha. Essa parecia não fazer parte da casa. Estava em perfeitas condições, seus armários pareciam novos assim como a pia e a bancada em granito preto absoluto. O único contraste era a cor desbotada da parede.
Melissa voltou para o corredor e olhou as escadas...
Seu índio tinha o peito acelerado, ansioso pela declaração da menina.
Jake? Seu tom era de interrogação. Ele sorriu tímido, ansioso. Estava impresso em seus olhos.
JAKE! Exclamou dando dois passos em direção do rapaz espalmando o peito forte. Constatou o frenesi cardíaco.
Emocionou-se pelo gesto tão significativo dele...
Nem sei se iria gostar...mas não podia perder a oportunidade de venda. O preço estava excelente, consegui o empréstimo no banco... Esclareceu olhando-a nos os olhos. Jacob precisava saber se ela tinha gostado.
Jake! Disse simplesmente. Caramba!
Ficou tão emocionada que sua reação foi simples. Ela mensurava o tamanho do cuidado, o tamanho da ternura os quais o índio lhe dispensava.
Ficou absorta por alguns minutos...embebida dentro dos olhos cor de ébano.
Ele, inquieto, começou a tagarelar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?