Bom Dia!!!! Vamos de Capitulo?
BY: VAVA
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Ora ora! Quem é vivo sempre aparece! Eram os garotos, cumprimentando o patrão. A alegria deles era nítida, e ficaram mais motivados com a volta de Jacob!
Afinal, compartilhavam do sofrimento dele por meio da conexão mental que os ligava tão intimamente.
Jacob apresentou Melissa e a conduziu até o escritório, onde Leah trabalhava. Ouviu os murmurinhos atrás de si e apenas voltou o olhar para eles, que logo caçaram rumo. Além de patrão, Jacob era líder deles. Ficou fora um bom período, mas continuava como alpha.
Jake! Correu a loba e pendurou no pescoço do rapaz que a ergueu sem problemas, e lhe beijou a bochecha.
Melissa observava a cena, evidentemente enciumada com o grau de intimidade.
Deixa o Gustavo ver essa sua empolgação comigo, Lee! Disse a devolvendo no chão, mas ainda a comprimindo até estalarem as juntas, num abraço de urso.
Rá , rá, ele ainda é cismado contigo sabia! Ainda mantém um certo ciuminho. Declarou ela, fazendo Melissa pensar:
Deve ser o namorado dela, mas também com toda essa melação, até eu ficaria com uma pulga atrás da orelha...
Oi Mel, e aí como passou a noite? Perguntou a loba, se aproximando da garota e lhe cumprimentando com dois beijinhos no rosto.
Estava até bom, enquanto beijava o rapaz aí, mas depois fui rejeitada, e chorei litros...
Bem, obrigada! Fui acolhida com muito carinho pela família de Jacob. Pensou uma coisa e respondeu outra.
Mas Mel tinha que admitir. Como a índia era exótica! E que corpo.
Apesar da estação fria requerer muitos e muitos agasalhos, Leah usava apenas uma cacharrel de linha com um cachecol enrolado no pescoço. Calça justíssima e botas cano médio. Os cabelos curtos, mas num corte todo desfiado que combinava perfeitamente com as bochechas salientes e olhos puxados.
Era quente assim como Jacob.
Estranho, será um surto por aqui? Só com índios? Questionou-se Melissa.
E era simpática e atenciosa. Pela maneira expansiva de falar, tinha-se noção de que era uma pessoa vibrante e cheia de vida. Nem passava pela cabeça de Melissa que aquela criatura ali, já havia sofrido algumas perdas difíceis de suportar. Por isso tanta cumplicidade entre ela e Jake.
Olha vou dar uma olhada nos carros ok? Mel, vamos para casa as onze! Dizia já saindo da sala.
Lee, cuida dela pra mim? E se tiver alguma coisa que ela puder fazer...
Sumiu pelo corredor.
Ele vai se assustar com a quantidade de carros e motos. Tem aumentado cada vez mais! Comentou a índia, para puxar assunto. Afinal a garota passaria uns tempos em sua casa e tentaria tornar tudo mais fácil para ela.
Ele parece empolgado com a volta ao trabalho! Comentou de volta, tentando não parecer antipática. Era difícil para Melissa estar numa roda social. No ultimo ano não tinha com quem conversar a não ser com o pai, nas visitas à penitenciaria.
Até isso era um esforço. Teria que se adaptar ao novo ambiente.
De repente o seu celular toca e imediatamente seu peito dispara e é captado pela loba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?