BY: VAVA
Tá... mais como acha que vou me sentir toda vez que você for ver seu imprinting, sabendo que pode rolar alguma sedução da parte dela? Questionou depois de conseguir engolir o bolo que havia em sua garganta.
Não vou ceder! Respondeu certo, resoluto, sem piscar ao encarar os olhos cristalinos em sua frente. Era tão profundo aquele mar azul que penetrava a alma do rapaz. Era impossível não se encantar com eles.
Então está admitindo pra mim, que existe essa possibilidade? Retrucou Melissa, ciente que Renesmee não deixaria isso barato!
Não sei Melissa!
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu não sei como encontrá-lo, apenas sei que ele mora aqui na França. Jhoan não é um simples nômade. Gosta de ostentar boa vida. Quantas mulheres ricas ele enganou? Quantas ele matou? Tomando a herança sem que ninguém soubesse o que ele é?
Pensava Nahuel pousando no aeroporto Charles de Gaulle, na cidade luz. O peito comprimido pela saudade de Renesmee, até mesmo de suas criancices.
Isso não fica assim, ela ainda volta pra mim! Se não encontrar Jhoan, procurarei outro vampiro para me transformar!
Também os planos de uma provável morte de Jacob, pelas mãos de Sandra... Não havia dado tempo para isso.
Ahhhhh Renesmee, tentando me enganar? Querendo-me fazereu acreditar que realmente queria que minha irmã se envolvesse com o cachorro, quando na verdade você o desejava... será que ela chegou a se declarar? Que ódio! Isso não fica assim, nem que alguém tenha que morrer nessa historia! Disse pra si mesmo acenando para um taxi parado próximo.
Mandou uma mensagem para o celular de Sandra. Precisava de uma espiã. Precisava ficar por dentro dos acontecimentos. O arrependimento de ter partido e deixado sua mestiça a mercê de Jacob, quase o fez comprar passagens aéreas de volta aos Estados Unidos.
Porem com um leitor de mentes por perto ficaria mesmo complicado. E outra: Nahuel precisaria arquitetar melhor suas idéias, precisava agir sabiamente para ter novamente a Cullen nos braços, dessa vez de maneira definitiva.
Em Forks Sandra recebia a mensagem:
Oi mana, cheguei e estou indo direto para um hotel. Quero falar com você com privacidade, quando der me liga!
Saudades
Nahuel!
A loura olhava a mensagem no visor de seu Smartphone, presente do próprio irmão. Estava deitada em seu quarto, ansiosa para sair ao encontro de Jacob. Na hora marcada, saiu dizendo a Carlisle que iria encontrar o índio, na fronteira, e embora Alice ficasse preocupada com a moça, ninguém se opôs dela ir sozinha.
Sandra estava acostumada com a noite...
A mestiça estava a meio caminho da fronteira, e parou para ligar para Nahuel, talvez estivesse acordado. Era uma confusão o fuso horário. Ela estava curiosa.
Sandra! Disse abrindo os olhos do sono que estava sucumbindo os instintos do rapaz.
Oi mano, e aí como está?
Mais ou menos, to um pouco deprimido, mas nada que uma noitada numa boate badalada de Paris não resolva. Respondeu agora cansado por ter ido afogar as mágoas nos braços de alguma mulher qualquer. Estava há muito tempo sem sexo. Era torturantemente fiel a Renesmee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?