BY: VAVA
Como, como Jake?
Eu quero você Mel! Descobri que te amo e é com você que quero ficar! Declarou firme.
É tudo que eu quero, Jacob!! Ver meu pai livre e ser dona do seu coração é tudo que eu quero nessa vida! Respondeu se jogando no colo do índio.
Jacob sorriu livremente, sem peso, sem fardos. Acolheu seu anjo nos braços, agora sim, um pouco cansado pela subida até o penhasco e principalmente pela força exigida no amor vivido, minutos atrás.
Se soubesse disso já teria me entregado antes...mas tinha um medo medonho de machucar a Mel. agora sei que posso amá-la sem culpa e sem ter a Renesmee me fazendo escolher.
Que sensação boa meu Deus! Como é bom saber que alguém gosta da gente de verdade, e poder retribuir....
Os corpos nus, suados e saciados descansavam um no outro. Melissa sentia uma ardência em sua intimidade e apalpou disfarçadamente.
Hihhhh! Sangrou!
O coração acelerou e foi notado pelo rapaz. Estavam curtindo o momento após se descobrirem, após viverem essa realidade pela primeira vez.
Jacob rompeu o silencio:
Que foi benzinho, está nervosa? Disse se afastando para olhá-la nos olhos.
Melissa ficou vermelha que nem pimentão. Estava envergonhada.
É que...eu... eu...sangrei... Começou tímida, mas foi interrompida por ele.
Por Deus! Eu machuquei muito você? Vamos me diz! Disse a abraçando e falando angustiado próximo ao ouvido.
Melissa estremeceu com o hálito quente roçando o lóbulo da orelha.
Shih... Jake, foi perfeito, foi a melhor experiência da minha vida...mas era virgem e isso poderia acontecer. Respondeu tentando se acalmar pra não deixá-lo preocupado.
Sei, mas é que sou meio bruto, meio forte demais, e...
Foi a vez de Mel interromper o rapaz, levantando a cabeça para encarar os olhos de ébano e acalmá-lo. Com um sorriso apaixonado e terno, Melissa acariciou o rosto dele:
E....que... foi inesquecível, eu amo você! Só preciso me lavar... tem água aqui perto não tem? Disse calmamente para ele, se lembrando de ter bebido assim que chegaram a gruta.
Tem sim... mas deve estar congelando... mas eu te levo lá, vem! Respondeu saindo da barraca.
O fogo continuava a crepitar do lado de fora, ainda que sem forças, mas dava para a menina enxergar alguma coisa.
Espera... eu preciso achar minhas roupas. Inquiriu ela, voltando-se e procurando ao menos sua calcinha.
Não esquenta, não precisa, só se cubra com a manta para não sofrer um choque térmico. Está suada! Interferiu ele, pondo a cabeça na abertura da tenda.
Culpa sua, culpa desse seu corpo em chamas. Ela sorriu envergonhada, mas, ousou maliciar.
Jacob ouviu o peito de seu anjo, mais uma vez, num ritmo fora do normal. Dava para perceber as bochechas mais escuras que seu tom de pele natural. E isso o deixava envaidecido. Agora queria desfrutar tudo que um relacionamento pudesse proporcionar.
O que está em chamas agora são suas bochechas. Comentou malicioso, e aproveitando para deixá-la mais uma vez intrigada com seus estranhos dons. Mesmo que agora, sentindo-se livre para amá-la, um medo o corroesse: se Mel não aceitasse ele com sua natureza monstruosa e lendária?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?