Capítulo 31 convalescendo

1.8K 93 62
                                    


BY: VAVA


Melissa saiu do quarto sendo observada pelo índio. Jacob deitou-se novamente com cuidado, pois a dor ainda era latente em alguns pontos críticos de seu corpo, quando se movimentava além do repouso absoluto que o médico vampiro impusera.

O gosto da boca de Mel ainda estava na língua do rapaz.

Melissa... a cada dia que passa as coisas ficam mais complicadas... como eu faço para não fazer besteira? Ela é um poço de carinho, é uma delícia e ateia mais fogo que meus genes lupinos já fornecem.

E ainda diz que me ama!

Era pensar dessa forma que uma dor apontava no peito, o empurrando de volta para seu imprinting.

Durante o tempo em que esteve desfalecido em casa dos Cullens, um sonho o acometeu, o qual as imagens retornavam nesse momento:

Jacob e Melissa juntos. Sorrisos, abraços, beijos, paz, amizade, desejo...

mãos dadas numa praia e a natureza a presentear-lhe com um crepúsculo vermelho, na linha ocidental.

Daí a imagem de um ser mítico, como um anjo de olhos cor de chocolate, o atraía como uma força invisível. A voz era como uma melodia, o perfume como os bálsamos antigos numa mistura de amêndoas e mirra, tornando suave e forte, doce e amargo tudo na mesma fragrância. A cena romântica fora desfeita pelo choro da morena de olhos de mar, que tinha as mãos a frente de seu corpo, vendo seu amor soltar de si e voar em direção a outra.

Vem pra mim! Apenas eu posso tê-lo por completo, por inteiro, você nunca poderá amar outra mulher! Convidava a voz aveludada.

Num ultimo olhar para trás, a imagem de Melissa era de uma criatura rejeitada, triste, prostrada...

Então dois homens se aproximam dela e a arrasta, algemando-lhes as mãos.

Me ajuda Jaikiiii, por favor, não me deixa... não deixa eles me levarem... eles vão me matar...eu ... eu te amo...

Jacob sentiu uma pontada no peito... tentou ignorar a miragem do anjo e o torpor que controlava seus instintos, mas era uma luta vã. Era como que se uma grande redoma de vidro os separasse e o mantivesse cativo e a mercê daquele ser perfeito de sorriso angelical.

Depois disso acordou ofegante tendo o velamento de Bella zelando por sua inconsciência ....

E esse sonho? Retrata exatamente como me sinto diante de tudo isso! É um cárcere...prisioneiro de uma criatura doce e perfeita, porém com o egoísmo exalando pelos poros...do outro lado a imagem real do que eu posso causar a Melissa...

Não, não posso magoar uma pessoa que diz me amar, e o pior, que eu sinto a veracidade desse sentimento, sendo o amor dela muito sincero e muito nobre e que me faz bem!

Olá senhor alpha! Leah cumprimenta quase num sussurro, franzindo o nariz com cara sapeca para o índio. Tentava ser divertida e não demonstrar muita sensibilidade diante da cena de ver o amigo convalescendo e ainda sabendo e sentido pela conexão de lobos o quanto foi doloroso todo o processo.

Oi loba! É... dessa vez é o Collin que me deve uma! Respondeu com seu sorriso fácil, conduzindo também um recíproco nos lábios da loba.

Leah amava Jacob, ele se tornou querido para ela.

Nunca mais use aquele tom comigo Sr Black! Não gostei nadinha!

E você queria que eu fizesse o que? Se não fosse assim, você deixaria a Melissa sozinha e correria para lá sendo que a batalha já estava ganha! Argumentou ele, dando um tapinha no colchão para ela se sentar.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora