Capítulo 67 - Capricho

1.3K 60 5
                                    

BY: VAVA



Eu deveria ter hipnotizado o cara lá mesmo Jake. Ir naquele lugar só vai nos atrasar... Reclamava a mestiça, pensativa.

Jacob rolou os olhos, e pôs o cinto de segurança.

Não podemos dar bandeira em publico Sandra. Sei lá se alguém estava nos observando! Uma mestiça e um transformo...Ironizou o índio lembrando de como os dois atraíram olhares dentro do restaurante mais cedo.

Além de ser um bairro barra pesada. Insistiu a loura, com um bico e a testa levemente franzida.

Assim que o encontrarmos você o hipnotiza. Dizia Jacob, tentando acalmá-la. Ele não via perigo nessa ação. Afinal não eram simples humanos.

E se ele estiver acompanhado? Digo com uma gangue? Retrucou-lhe enfática.

Eu te dou cobertura. Respondeu o índio resoluto.

Jacob alcançou o telefone para ver se não tinha mensagens. Estava louco de saudade de seu imprinting. Esperava pela ligação de Melissa para saber se Bradley havia ligado.

O que pretende? Ver se sobrevive a um tiro de pistola? Continuou a hibrida, observando o índio checar o aparelho móvel.

Não, claro que não, tomarei cuidado.

Uma foto de Melissa no visor do celular o fez suspirar e não admitir para si mesmo falhas com seus planos.

Se você diz! Então vamos, se o GPS não ficar com medo de nos levar até lá!

Engraçadinha!

Depois de uma hora, chegaram ao destino.

O bairro era pouco iluminado e logo nas primeiras ruas, já se tinha uma idéia do que os esperavam:

Dos bares minúsculos saiam pessoas aos tropeços, totalmente embriagadas. Jacob abriu o vidro do carro e o mau cheiro invadiu as narinas super sensíveis.

Sandra fez uma careta categórica!

Argh que manguaça!

Ta braba a coisa por aqui! Respondeu o rapaz, franzindo o nariz!

Os olhos do índio percorriam o lugar ainda assimilando aquele mundo que ele ainda não tinha conhecimento. A vida de Jacob já enredou suas tragédias, como a morte prematura de sua mãe, mas nunca havia saído de La Push, não para lugares distantes onde teria que enfrentar um mundo desonesto e cheio de vitimas das circunstancias.

Era um lobo gigante, na verdade e sua luta contra vampiros tornava isso realmente surpreendente e sobrenatural. Mas o rapaz não tinha presenciado o mal temporal, ordinário e malditamente natural como aquele bairro sombrio e tão assustador quanto qualquer monstro de contos de fadas.

O máximo que fez na vida foi fazer faculdade em Seatle, mas nunca viu nada assustador, pois estudou no centro e não teve tempo de deparasse com os problemas humanos de uma cidade, principalmente dos subúrbios como viciados, bêbados assassinos, traficantes, prostituição...

Como trafegavam mais devagar, procurando a tal boate sugerida por Trevor, uma garota de programa se aproximou do carro.

Era ruiva e muito branca. O frio parecia não lhe incomodar com apenas aquele casaco de pele felpudo, enquanto a barriga e pernas estavam totalmente de fora.

Olá morenão! Afim de um programa, se ela vier junto, dou um belo desconto. Alias com você faria até de graça... Disse a ruiva, se inclinando sobre o vidro, fazendo Jacob estacionar o carro.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora