Capítulo 25-Declaração

2.5K 140 52
                                    

Último de Hoje!!!!!

BY: VAVA 



Ahhh ...Jake! Gemeu Melissa com os dedos entrelaçados nos cabelos de ébano, se deliciando naquele sabor único que tinha a saliva de Jacob.

O guerreiro por sua vez, cada vez mais entregue ao desejo que o ligava a forasteira.

As mãos do rapaz deslizaram pela lateral do corpo esguio e com curvas em lugares certeiros, até parar próxima as costelas abaixo dos seios , por dentro do casaco pesado, fazendo a pele da morena se arrepiar, mesmo tão protegida contra o frio.

Melissa ousou descer sua boca pelo quente pescoço do rapaz, roçando num carinho intenso, inebriando-se com aquele perfume tão único, tão Jacob.

Como se fosse possível ele estava ainda mais duro, depois do toque úmido da ponta da língua que timidamente molhou um pontinho da pele bronzeada.

O coração apertou tanto que o fez afastá-la rapidamente. Era muito desejo, e já estava perdendo totalmente o juízo, ali na varanda da casa do amigo, que ele podia ouvir perfeitamente os roncos dentro de casa.

Seu desejo era de lhe tocar os seios, ainda que por cima da blusa, de experimentar do corpo de uma mulher, mas não era qualquer mulher, era ela. Assustou-se mais uma vez ao constatar que Melissa estava acendendo nele algo que sonhou e desejou apenas por seu imprinting.

Seria a rejeição de Nessie, hoje? O que eu sei é que essa aqui, me deixa maluco e eu não posso brincar com isso... eu nunca me perdoaria se a magoasse, se...me deixasse levar e... depois a deixasse...por ter que estar ligado aquela garota infantil, mimada, mas que amo incondicionalmente, sem nem entender, sem ela nem merecer...

Melissa assustou-se e não demorou a sentir-se rejeitada novamente, mas dessa vez ela mordeu os lábios com raiva.

Quem você pensa que é? Disse a menina com o queixo trêmulo, interpretando erradamente a reação de Jacob, ao parar a caricia do jeito brusco como acontecera. Eu avisei antes de você me atacar... sibilou com o dedo indicador acusatório no nariz do índio, que olhou a fúria e a frustração nos olhos cor de mar.

Jake simplesmente a calou colando novamente seus lábios, num ofegar intenso e sentindo ainda o aperto em seu peito, mas tendo o desejo aflorado como nunca.

O cheiro dela... ahhh Deus está tão delicioso hoje, que sou capaz de uma loucura...

Ela, no entanto tentava se livrar dele. Estava cansada de se sentir a coitadinha que sofre tanto que não podia se sentir ainda mais rejeitada. Essa era a idéia que Melissa pensava que Jake tinha dela.

Me... larga! Insistiu a menina.

Somente então o índio entendeu a reação dela. Ele era muito forte para pensar que Melissa tentava se livrar dele.

Ele a soltou com a surpresa nos olhos, diante da reação irritada dela.

Mel?!

Melissa virou-se e ia entrando na casa, a passos largos para chorar no quarto.

Nem essas malditas lágrimas eu consigo controlar!

Mel escuta aqui! Sibilou baixo, para não acordar Seth, alcançando um braço dela.

ME SOLT... o tom mais alto foi sufocado pela mão grande de Jake lhe cobrindo a boca, que sem pensar muito a puxou para o quarto.

Melissa assustou-se com aquilo e arregalou os olhos. As lembranças dos dois homens que quase a violentaram vieram covardes, fazendo soltar um gemido angustiado na garganta.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora