PENULTIMO CAPÍTULO

2.3K 92 7
                                    

BY: VAVA

CAPITULO ENORME MAIS DE 9 MIL PALAVRAS!!!! ESPERO QUE GOSTEM.... gente eu estou quase cega se notarem capítulos juntos me avisem... 





Trigêmeos? Meu Deus definitivamente eu acho que não tenho problemas cardíacos! Minha menininha vai ser mãe de três? Repetia Willian, emocionado e muito surpreso como todos os amigos que receberam a noticia. Todos reagiam da mesma forma, espantada para depois se congratularem com os noivos.

Ahhhh paizinho... depois de tudo que passamos, enfim, temos a felicidade merecida. Eu confesso que estou meio assustada, mas eu já amo tanto essas crianças que.... ahhhhh... eu to um poço de sensibilidade! Dizia Melissa, enroscada nos braços paternos, radiando felicidade. Enfim ela chegara, depois de tanto pesar, de tanta injustiça contra seu pai.

Jacob admirava o momento família, e agradeceu aos céus pela visão que tinha no momento.

Sua vida mudara drasticamente desde a transformação, mas nos últimos meses a mudança trouxe muitas sensações. Todas distintas, mas a última, quando enfim tudo acabou se tornou sem duvida a mais especial. Começar uma grande família com Melissa.

Senhor Willian, er... eu e Mel, gostaríamos de esclarecer que temos a intenção de nos casar o quanto antes... Comentou assim que eles se soltaram.

O homem olhou em volta e projetou na mente aquele ambiente modificado. A casa comprada por Jacob ficaria ótima após uma reforma:

Mas essa casa precisa de uma boa reforma, acha que dará tempo? Inquiriu interessado.

Jacob já tinha convocado os irmãos para arrumar a casa nos finais de semana. Eram todos fortes e não se cansavam tão facilmente e todos sem exceção ofereceram ajuda.

Dá sim...todos os meus amigos vão ajudar...

Willian ainda não compreendia como sua filha dera tanta sorte em ter sido salva por aquele índio, e que ainda a amava sem medidas. Era nítido demais até para os mais desatentos. Ele atribuía isso a um milagre e afinal suas orações dentro daquele presídio deram resultado.

Eu faço questão de pagar por tudo... pela casa, pela reforma.

Jacob arregalou os olhos e já balançava a cabeça em discordância...

Não Willian, absolutamente...

Mas o homem o interrompeu imediatamente.

Que é isso rapaz, assim você me ofende. Vou recuperar tudo que não desfrutei nesse tempo preso, o julgamento será na próxima semana e depois vamos reaver tudo e a primeira coisa que vou fazer, é vender aquela casa em Takoma...tem algumas pessoas realmente interessadas na mansão. Revelou!

Ele estivera em Takoma junto com seus sócios, para resolveram toda a questão da sociedade interrompida.

Vai ser bom, pai, deixar tudo pra trás. Concordou Melissa, sentando-se no velho sofá.

O homem observava sua menina que em breve seria mãe... estava iniciando a própria família, e ele também correria atrás do tempo perdido. Não invadiria a vida da filha, como morando com eles, por exemplo, mas estaria sempre por perto.

Eu conversei com meus sócios e já que não temos nenhuma filial da farmácia por aqui, vamos inaugurar uma em Port Angeles. Já rondei por lá, junto a Anne, para vermos um apartamento para mim. Esclareceu-lhes, otimista.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora