Capítulo 41 - Mais revelações

2.2K 122 24
                                    


BY: VAVA


Entraram abraçados em casa, os respectivos casais.

Gente isso tudo é muito louco! Repetia Melissa, como um mantra, balançando a cabeça.

Gustavo era todo carinho com sua índia loba! A mente ainda tinha surto de realidade que não condizia com que seus olhos presenciaram.

Mas, o jovem oncologista estava ainda mais encantado com sua mulher! O desespero de Lee derreteu o coração incrédulo e arredio dele, fazendo-o inflar a alma ao ouvir enfim a declaração de amor tão ansiada!

Leah atenta a reação ainda de choque dos meros mortais, disse de maneira enfática:

É por isso que o segredo é primordial! Ninguém pode saber disso! Seria catastrófico e espalharia o terror por aí. Nem nosso povo sabe a verdade. Acreditam que são apenas lendas, mas que somos protegidos pelos espíritos guerreiros.

Jacob concordava veementemente com a cabeça, e acrescentou:

Er... ainda tem a outra parte! Como eu falei antes, nós não somos os vilões! Disse sentando-se agora os quatro na cozinha, na mesa. Leah preparava um café!

Melissa arregalou os olhos e abriu a boca, como se lembrasse de algo importante de repente:

Espera aí, espera aí! Está querendo me dizer que além de vocês, os frios também existem? Inquiriu literalmente de queixo caído.

Vampiros? Endossou Gustavo.

Infelizmente, Gustavo! E só ativamos os genes lupinos quando um sanguessuga se instaura por perto. Daí a metamorfose só para, se nos controlarmos o suficiente para isso. Respondeu Jacob!

Melissa se agarrou no braço forte e quente do namorado e perguntou encolhida e receosa:

E são como os vampiros dos filmes? Com presas, que não podem sair ao sol e são mortos com uma estaca de madeira no peito?

Lee revirou os olhos, Jake riu diante do pensamento obvio da namorada.

Não, não, os reais são bem piores que os fictícios. Respondeu erguendo as sobrancelhas.

Piores? Repetiu ela!

Eles são as criaturas mais "perfeitas" que existem! Explicou o índio, fazendo aspas no ar. Podem passar como seres humanos se souberem camuflar a cor vermelha dos olhos, por exemplo! E quando estão com sede, a íris fica escura. Eles só não podem sair no sol, por que brilham feito diamante e não por que podem morrer queimados.

Leah depositava as xícaras sobre a mesa complementando as palavras do amigo e alfa.

A beleza deles é tanta que facilita a atração das vitimas. São os piores predadores da face da terra. Velozes como um raio, super força e pele dura como granito, além de serem extremamente gelados. Tem a capacidade de matar ou transformar as pessoas em outros de sua espécie. Tornando-os verdadeiros monstros.

São nossos piores inimigos. Nós só desenvolvemos essa natureza, para a proteção da aldeia.

Gustavo degustou o café, mas parecia que havia um nó em sua garganta, ao ouvir agora sobre os verdadeiros vilões.

Vocês lutam? Se enfrentam por aí? Não evitou a pergunta num palpável tom de preocupação.

Sim, inúmeras vezes! O único fator contra nossa espécie, é que uma dentada deles em nós, é fatal! Não somos transformados. Respondeu Jacob.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora