BY: VAVA
BOM DIA!!! VAMOS DE CAPITULO!!!
Vem aqui meu anjo, eu to aqui, tá tudo bem...Sussurrava Jacob enquanto erguia Melissa do solo. A menina gemeu de dor, tocando um lado de sua perna. A tremedeira era constante, assim como as lagrimas no rosto cândido. A imagem frágil da namorada penalizava Jacob ao ponto doer o peito num aperto imensurável.
Deus, será que ela não fraturou nenhum osso? O que ele fez com você Melissa? Lamentou em seus cabelos aproximando-se de seu ouvido.
Ele... me...me... esbofeteou e eu caí alguns degraus... Respondeu em meio a soluços.
Jacob afastou o suficiente para analisar os hematomas no rosto, e apalpou a região da coxa onde ela protegia.
Ai...aiiiiii...tá doendo! Tá doendo aiiii! Reclamou choramingando, retraindo o corpo, escondendo o rosto na curva do pescoço do índio.
Jacob procurou pela Land Rover. Levou Melissa até o carro e acomodou-a sobre o banco. Tocou com cuidado o lado menos arruinado do rosto que ele amava, fazendo seu peito ser prensado com a visão da dor que Melissa sugeria estar sentindo. A raiva tomou forma novamente dentro do índio. O lobo inquietou-se dentro do corpo humano.
Jacob puxou uma lufada de ar para se controlar. Olhou de esguelha para Sandra que mantinha o assassino sob sua mira. Embry formava uma muralha perto de Ivan que divergia o olhar sobre ele e Seth que andava em direção ao seu alfa. Não tanto pela garota, mas os dois índios grandões eram ameaçadores demais.
Eu já volto, vamos resolver o que fazer com o canalha. Disse Jacob, com timbre mais brando, embora a última palavra saísse entre dentes.
Melissa estava muito cansada, abalada e a cabeça realmente não clareava num norteamento depois do que aconteceu. Mas não queria ficar sozinha, mesmo que fossem poucos metros de distância, o trauma realmente fora muito forte.
Jakiiihhh por favor, não me deixa sozinha...
O rapaz compadeceu-se. Voltou a envolver corpo feminino com seus longos e quentes braços.
Shihhhhh já passou amor. Ei, eu não vou te deixar... nada vai acontecer com você eu prometo. Elucidou ninando o corpo tremulo.
A memória da menina trazia as sensações ruins à flor da pele. Mas o que mais lhe corroía a paz, era o fato que poderia ter sido diferente. Melissa deu sorte, mas e se não houvesse uma hibrida, meio humana meio vampira, capaz de hipnotizar o assassino? A vida de todos aqueles que entraram nessa empreitada estaria condenada. E seu pai? e Brad?
Seth se aproximou e tocou o ombro de Jacob.
Eu devia ter matado ele...bem devagar... Rosnou o lobo ao encarar o irmão que também era complacente com a amiga. Seth franziu o cenho e fez cara feia, discordando com esse tipo de desfecho. Ao menos diante dos olhos angustiados de Melissa.
Sandra aproximou também de Jake. Nesse momento, Ivan reuniu o que pensou ter ainda de forças para se erguer e correr dali, mas Embry o deteve o mantendo encurralado entre umas das pilastras.
Ei ei ei... Onde pensa que vai?
Os outros dois índios esgueiraram os olhos na direção do assassino.
Sandra encarou Jacob.
Temos que resolver isso!
Ele assentiu.
Melissa também levou os olhos até encontrar seu malfeitor e mal podia encará-lo. Ela o temia ainda. Mesmo sob proteção dos outros agora.
Ainda tem a Samantha que ficou lá em cima, isso se não estiver nos procurando feito uma louca, né? Lembrou Seth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?