BY: VAVA
Os olhos de Melissa lacrimejaram enquanto degustava os lábios quentes e doces de Jacob. As declarações, tão repetidas entre os beijos, emocionavam a menina que se entregava mais uma vez as caricias de seu índio. A mente se desconectou das narrativas loucas da noite. Quem estava ali com ela era o rapaz por quem se encantou: altruísta, forte e incrivelmente especial.
Te amo Melissa Connoly! Quero ficar com você pra sempre! Dizia um homem lobo apaixonado e vivendo pela primeira vez em vinte quatro anos, um amor correspondido. A certeza que alguém se importava dessa forma era a novidade mais celebrada por ele, e ainda podendo revelar todo seu histórico de ser uma criatura sobrenatural.
As mãos grandes e precisas acarinhavam as costas de Mel, e subiam entranhando pelos cabelos castanhos, trazendo arrepios pela pele morena.
Jake, eu também te amo! Muito e pra sempre! Rebatia com seu timbre rouco, ofegosa entre os lábios exigentes do índio.
Jacob sorriu e desceu a boca para o pescoço de Melissa, cheirando e mordicando. O peito acelerado pelas palavras ouvidas, pelo momento degustado. O aroma e o gosto daquela pele eram guardados na memória. O corpo ansioso para se conectar mais uma vez, e era urgente essa necessidade.
Vem aqui! Pediu o rapaz, erguendo-a e a trazendo para a frente de seu corpo. Ele permaneceu sentado na cama, ela ficou de pé.
Uma alça do sutian era afastada pelos dedos quentes, que deixavam um rastro ardente onde fazia contado. E não menos, os lábios e a língua deslizavam sobre a pele de Melissa e seguia rumo ao colo macio e cheiroso, aconchegante, acolhedor.
Mel ansiava a sensação mais uma vez daquela caricia ainda tão viva em seu corpo. As mãos trêmulas abriram o fecho do sutian em suas costas, e o próprio rapaz tratou de tirá-lo e jogar em qualquer canto daquele quarto.
Os olhos libidinosos contemplavam a formosura em sua frente, trazendo o tom avermelhado nas bochechas morenas, fazendo-a sentir-se desejava e bonita, mas, tíbia por causa da claridade do quarto.
Jacob inclinou sobre aquele colo que subia e descia tornando o deleite ainda mais irresistível. A boca febril em um seio e a mão fogosa em outro.
Hum...ahhhhaaaai Jake, aaaaaaihhhhh! Gemia com respiração pesada e dificultosa.
O índio deslizava a língua por toda carne alta. Deixou por ultimo e de maneira torturante, a boca ardente se fechar num mamilo que intumesceu ainda mais devido a umidade e prazer proporcionados com a sucção. Melissa remexia no ritmo da boca dele, prendendo a cabeça dele em seu colo.
Ahhhhh, Jaikiiiiii!
As unhas arranhavam as cortas largas, o pescoço era tombado para trás...
Os dedos de Jacob desabotoaram a calça da menina, desceram o fecho e puxaram o jeans, deixando-a apenas de calcinha.
Ele afastou-se para admirar a beleza em sua frente. Um corpo bem feito de delicioso, uma cor bronzeada natural, a sensualidade própria do sexo feminino assim como sua delicadeza. Tudo isso foi analisado minuciosamente pelos olhos negros, e esse ato apenas contribuiu para Melissa se excitar mais e mais. Seu sexo latejava e se comprimia, deixando-a irresistível para o homem sedento e apaixonado a sua frente.
Não seria possível ele estar mais duro, seria?
Você me deixa louco Melissa! Voce é linda demais! Declarou, agarrando as ancas da garota, apertando e puxando-a para si novamente. A boca novamente naquela pele, agora em sua barriga, rodeando o umbigo com a ponta da língua, e descendo ao ponto de dobrar o pescoço para alcançar mais abaixo que pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?