Capítulo 46 - Insegurança

2.5K 124 40
                                    


BY: VAVA



Oh amor, me diz o que aconteceu? Você está tão mal, Jacob! Insistia Melissa diante do choro do namorado. Ele estava agarrado em suas pernas, com a cabeça enterrada na barriga da menina.

Mel acariciava os cabelos negros, e pensava qual seria o discurso do namorado. Pra ele chegar naquele estado, com absoluta certeza, as coisas não teria sido fáceis. Ficou apreensiva, o peito disparou diante de uma possível reviravolta naquela historia de imprinting. Todavia não abriu a boca quanto a isso, exigindo uma resposta imediata. Tratou de acolhê-lo em seus braços, dando o consolo que ele precisava no momento.

Entre soluços entrecortados, Jacob se levanta do colo cheio de carinho e olha Melissa dentro dos olhos. Pegou gentilmente as mãos da garota e beijou cada uma. As atitudes dele, tão incertas para ela. Poderia ter mil significados e o mais temido era ouvir que não resistiu a meia vampira.

Me desculpa Mel, eu precisava disso. Estava tudo doendo aqui. Disse massageando o peito. Os olhos eram envergonhados pelo choro incontido. Puxou o ar com ênfase. Iria conversar com Melissa sobre o que conversou com Renesmee. Apenas a parte do beijo ele protelava se contava ou não. Tinha medo que a morena se sentisse insegura.

Melissa, alheia aos pensamentos de Jacob, soltou uma das mãos e tocou o rosto do rapaz. O corpo inclinado para ele, atenta, toda ouvidos.

Estou aqui pra isso, meu amor, afinal pra que serve uma namorada. Alem do mais sou sua amiga. Respondeu sem deixar de investigar as reações faciais de Jake ao insinuar o namoro deles, para ver se reagia de maneira constrangida ou não.

Eu sei que posso contar com você, em qualquer momento... Bom...er...como te falei outro dia, era necessário conversar com a Nessie, livrar ela da culpa do meu imprinting não ter dado certo.

Pausa para buscar ar. Os olhos negros se fecharam por um instante. Melissa com o peito batendo acelerado, audível para o homem lobo em sua frente.

Imediatamente o rapaz se recompõe e toca o rosto de Mel e lhe sorri, mas o sorriso não chega aos olhos. Melissa se encolheu com aquele olhar. Temeu mais e as expectativas não estavam sendo das melhores.

Ela lhe retém a mão em seu rosto e diz, tentando parecer tranqüila e madura:

Jake, pode me falar...pode me dizer tudo, eu, eu v...vou...enten...der!

A gagueira atípica da boa dicção chamou a atenção do rapaz.

Putz! Ela já está insegura. Tenho que esclarecer tudo como deve ser!

Ei não precisa ficar assim! Disse a meio tom, se inclinando e cheirando o pescoço da menina.

Mel o abraçou, era irresistível não abraçar todo aquele calor e querer ficar por ali por muito tempo. Uma dorzinha apertou o peito da moça.

Tá...tudo bem er...Jake. Tem alguma coisa que eu precise saber? Sabe, eu acho que suporto, vou tentar ser apenas sua amiga... Retrucou no ouvido do rapaz, com medo que precisasse se afastar dele para não sofrer com uma possível rejeição, ainda mais depois da entrega não só de seu corpo, mas como de sua alma.

Jacob se afastou dela, segurando-a pelos braços, a fim de olhar nos olhos azuis.

Shihhhh! Calma Mel! Tá tudo bem entre a gente. Ei...eu amo você! Declarou convicto, selando os lábios cheios.

Melissa permitiu-se relaxar por alguns minutos. Mas aquela dor nos olhos de seu namorado era tão torturante, tão real, não tinha como não ficar insegura em relação a essa historia de imprinting.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora