Capítulo 53 - Temperamentos

1.4K 92 36
                                    

BY: VAVA

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Com as duas mãos, forçou o corpo de Renesmee, para longe dele. Quando enfim, a mestiça se deu conta que toda sua luta durante toda a tarde de não atacá-lo, foi por água abaixo e agora o rapaz a olhava com rudeza e sisudez, o que lhe restou foi chorar.

Me desculpa Jaikiiii!

Jacob trincou os dentes, quase arrancando os cabelos da cabeça, espancou o volante do carro, e se concentrou para não explodir literalmente. Fechou os olhos massageando as têmporas.

O choro continuava cortando o silencio dentro do carro.

Me perdoa...eu..eu não consegui resistir...me perdoa...ahhhhhh.

Pra que Nessie? Tava tudo tão legal, porra! Car. Rrhrhhrhrhhrhrh.Rosnou Jacob, soltando o ar dos pulmões , tentando desforrar o susto, a raiva e a falta de oportunidade de estar em casa sem problemas sentimentais para resolver...

Aiiiiii...eu estraguei tudo.... eu jurei que não iria te atacar... Jaikiiii não fica com raiva de mim.... dizia ainda na ousadia de tocar-lhe o braço.

No mesmo instante ele virou-se para a mestiça. Viu os olhos molhados, a angustia, mas estava irado demais:

NÃO ADIANTA NESSIE, NÃO. ROLA. MAIS! Cuspiu entre dentes.

Ela se encolheu abraçando o corpo se encostando no vidro do carro, o encarando de boca aberta.

Jaikiiii! Gemeu até recomeçar a choradeira.

Para de chorar. Primeiro você apronta e depois transforma tudo num dramalhão mexicano. Porra Nessie, que saco! Disse sem paciência, alcançando o telefone móvel e discando para a mãe da mestiça.

Renesmee sacudiu a cabeça e reagiu a ação dele. Esticou o braço, assim, como o dorso e segurou a mão grande e quente do índio.

O que pensa que vai fazer? Perguntou sabendo a resposta.

Vou ligar para sua mãe! Respondeu o óbvio, crispando impaciência diante da choradeira da mestiça. Ser atacado daquela maneira e ainda sabendo que ela o tentava ludibriar, dizendo que era Melissa, ousando se passar por ela, foi a gota d'água.

Não Jake, eu juro que me comporto... Respondeu o impedindo de completar a chamada. O telefone acabou caindo das mãos do índio, devido a força exagerada de Renesmee, não tão fraca mais.

Jacob ignorou a iniciativa dela, de impedi-lo, e tratou de espichar o braço, para debaixo do banco do carro, apalpando atrás do celular.

Não acredito mais em você, não com o showzinho de mais cedo, nem por nada mais... será que estava mesmo definhando de sede, ou foi também mais uma armação? Dizia sarcástico e nunca tão sincero, não pensando que aquilo poderia magoá-la mais do que já estava. Afastou o banco para trás para criar mais espaço. Já estava ficando ainda mais irritado, por não alcançar o aparelho móvel.

As palavras duras não foram digeridas por Renesmee. Ela sabia que em parte ele tinha razão, como ficar nua em sua frente, por exemplo, mas quanto a sede, ela realmente estava definhando, por causa da tristeza e sentimento de perda.

Não... acr... acredito que pensa isso de mim. Disse entre soluços, com voz baixa. Queixo trêmulo, coração apertado e o gosto da rejeição fazendo outro sentimento criar raízes profundas dentro do peito: o ódio!

É você que me faz pensar! Retrucou-lhe enfim alcançando o celular e rediscando o numero de Bella, agora de maneira completa.

Renesmee ouviu a primeira chamada e apavorou-se. Provavelmente ele chamaria por Bella, para vir buscá-la de alguma forma, e não a pouparia com mentiras, Jacob relataria tudo o que aconteceu naquela tarde...

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora