BY: VAVA
O índio trincou os dentes, já injuriando por prever alguma coisa desse tipo, da parte dela.
Tudo bem, Jake, só preciso da camisa, para me secar um pouco! Disse tocando a peça de roupa que cobria a nudez do rapaz.
Ele não virou de volta, não viraria em hipótese nenhuma. Um fato também foi constatado. Nem a curiosidade de saber como era a mestiça sem nada por cima, o sucumbiu. O amor fora realmente direcionado a outro patamar. Abaixo daquele que um dia o fez sofrer as piores dores de sua vida.
Hum? Ah tá, só me espera então ir vestir minha calça... Respondeu dando dois passos para longe da meia vampira, o tom da voz mesclava ironia e raiva.
Ahhhh Jake, estou com frio! Sabe que gosto de me limpar depois de "comer". Retrucou-lhe, andando também para perto dele... me dá a camisa!
Tá Nessie, mas, quando você fazia isso, pulava de roupa e tudo dentro dos rios, e hoje não foi o caso...você está nua, tem noção disso? Sibilou baixo, apenas virando o pescoço, sem nunca olhar para ela.
Renesmee mordia os lábios e imaginava o sabor daquele corpo, sua virilidade e o calor embriagante que vinha dele quase drenaram seu autocontrole.
Não Nessie, se controle se controle! Não vá assustá-lo!
Mas não tem ninguém vendo! Respondeu dissimulada, fingindo inocência.
No impulso de uma resposta mais rude, o índio quase se virou. Tratou de fincar os pés no chão e fechou os punhos, irritado de verdade com o joguinho dela.
Eu sou ninguém agora? Fora os garotos na ronda... se esqueceu? Disse entre dentes.
A garota abafou o riso.
Yeah!
Bom, achei que não tivesse importância, já que me disse que me ama como sua irmãzinha e já sou bem grandinha para pular de roupa dentro d'água. Disse com voz doce e nada sensual até um pouco entristecida.
Ahhhh Nessie, me deixa vestir a calça!
Ok ok! Mas rápido estou com frio...
O rapaz sumiu das vistas dela. Desamarrou a calça do tornozelo, tirou a cueca de dentro de um dos bolsos e vestiu-se num instante.
Merda! E agora? Como volto? É claro que ela está querendo me provocar... foi só ficar boa que não deu outra. Oh Porra!
Seguindo seus instintos aguçados com os genes lupinos, o rapaz caminhou devagar e com olhos fechados.
A certa distancia jogou a blusa xadrez e virou-se novamente dando-lhe as costas.
Renesmee estreitou os olhos e bufou com a luta que ela sabia que ele travava.
Poxa, não quis nem olhar um pouquinho? Como vou conseguir alguma coisa com ele? Dopando o cara e me deleitando depois? Que raiva, e tudo por causa daquela mulherzinha! Afh!
A mestiça secou o corpo com a blusa e vestindo-se logo em seguida.
Pronto!
Ele virou-se e passou por ela sem sequer a olhar. Isso desapontou um pouco a mestiça, mas não o suficiente para retroceder os planos que maquinavam em sua cabeça:
Vamos! Disse o índio em direção a descida da colina.
Renesmee correu até ele, e o puxou pelo braço. Os olhos castanhos procuravam os dele, negros e insondáveis, que não se prenderam aos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?