Capítulo 69 - Medo

1.2K 69 13
                                    

BY: VAVA


Vai dizer exatamente isso se Jacob ou alguns de seus amigos transformos te encontrarem. Sendo humana ou vampira! Você não me viu. Apenas Joshua te ameaçou com fotos se não fosse embora de Forks deixando tudo para trás...

O vampiro largou o rosto de Mel, e sentou-se na cama. Tomou seu celular e discou para Tânia que vibrou ao receber o convite de Nahuel. Estaria em companhia dele em dois dias. Tempo suficiente para ele resolver se entregaria Melissa à policia ou a transformaria de vez.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jacob estava ansioso para encontrar Ronald. Ivan informou onde o amante de Sharon estaria as segundas à noite: nos treinos de luta livre o qual o outro comparsa dele dava instruções, o tal ruivo chamado Bryan.

O peito estava comprimido. Era muitas saudades de sua namorada, o que lhe indicava o aperto no peito. Estava tão sufocado que não conseguiu dormir depois do almoço. Levantou de sua cama e de posse do celular, saiu até a varanda do hotel e debruçou sobre as grades, observando a gigante cidade de Tacoma. Não resistiu e ligou para Melissa.

Ela não atendia. Ele tentou umas três vezes.

Inconformado ligou para a oficina e perguntou se Lee sabia o telefone da biblioteca. A loba achou um numero num catalogo, mas, a operadora informou que aquele numero de telefone não existia.

Devem ter trocado de numero Jake. Se acalme! Daqui a pouco vou buscá-la para irmos até ao hospital. Disse Leah, procurando acalmar seu alpha. Conhecia bem aquele timbre preocupado seguidos de longos suspiros.

Não é possível que ela se esquecesse de dar carga no celular... Reclamou sabendo que Mel nunca se afastava do telefone, por causa de Brady ou por causa dele mesmo.

Lee observou a hora no relógio pendurado na parede de seu escritório. Eram três horas da tarde. Não demoraria em ir buscar a amiga para irem visitar as crianças no hospital de Forks.

Vai ver ela esqueceu o carregador em casa... se tivesse acontecido alguma coisa já estaríamos sabendo...e afinal os bandidos estão todos por aí...Concluía a loba, imaginando que Jacob já estava surtando longe de sua força gravitacional. Uma vez que Melissa correspondia intensamente o amor do lobo, qualquer distancia era realmente uma tortura.

Jacob massageou o peito em círculos e soltou o ar pela boca, observando os incríveis arranha céus que ornamentavam Tacoma. Tentou se convencer que a angustia absurda era conseqüência da ausência física de sua impressão:

É... o imprinting faz isso com a gente. Ficamos meio obcecados com a segurança de nossas mulheres.

Leah rolou os olhos. Ela conhecia bem a fundo os efeitos de um imprinting.

Eu sei..já li isso milhares de vezes na mente de vocês... assim que eu a buscar ela te liga ok?

Jacob assentia, não tendo outra opção. E estava sozinho, pois Embry resolveu esticar o fim de semana e levou Sandra para um almoço romântico e só retornariam no final da tarde.

Ok! Beijo Lee!

By Jake e toma cuidado! Recomendou a loba.

Sempre tomo. Disse despedindo-se. Virou-se e voltou a tentar provocar o sono até o retorno de seus amigos, mas não conseguiu. A imagem de Melissa não saia de sua cabeça. O peito continuava doendo e provocando sufoco em sua respiração.

Droga! Esbravejou ao tentar novamente ligar para a namorada e não obtendo sucesso.

As horas passaram e Embry e Sandra adentram o quarto de hotel, cumprimentando Jake. Notaram seu rosto serio demais. Sabiam que mais tarde sairiam para mais uma missão, então deduziram que fosse ansiedade.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora