BY: VAVA
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Jacob acordou cedo e animado no dia seguinte. Rever seu imprinting deu-lhe novo fôlego e suavizou a dor da saudade, da mágoa. Mesmo com a realidade do namoro da meia vampira com seu inimigo, e da certeza que uma historia de amor com a híbrida, fosse algo apenas nos sonhos dele, ainda assim, o alivio de ter ao menos a consideração de seu imprinting o fazia sorrir mais aliviado.
Como está linda! Que cheiro! Ah Nessie! Por que tinha que ser diferente, por que tinha que ser comigo? Por que a magia não deu certo? Analisava para si mesmo o índio, quando foi surpreendido pela irmã que entrava na cozinha para preparar o café da manhã.
E ai mano, como foi com Bella? Sussurrou não querendo que Melissa os ouvisse.
Ele a encarou se aproximando e lhe beijando a bochecha. Exalava felicidade.
Ela estava lá Rachel! Bells não falou três palavras comigo! Nos deixou a sós! Confessou o rapaz, deixando a irmã espantada e eventualmente frustrada com tanta empolgação.
Ai Rachel, pra que essa cara? Irritou-se o rapaz, se afastando do abraço e debruçando sobre a janela. Sabia que não seria tão fácil aos outros, perdoarem a hibrida.
Custa dar uma chance a ela? Estava realmente arrependida! E caramba... as pessoas simplesmente não compreendem...
O que? O que não compreendemos? A magia do imprinting? Ah Jake, se esquece que vivo isso com Paul? Rebateu ela firme.
Me perdoa a franqueza! Mas maninho.... voz ficando doce e se aproximando do índio o abraçando por trás, ficando na ponta dos pés para beijar sua bochecha. Te amo demais pra ver você rastejando por alguém, que escolheu outro! Mas se isso te deixa feliz...respondeu dando de ombros.
E honestamente, achei que Melissa tivesse despertado algo... ele vira-se, fazendo-a soltar suas costas. O semblante endurecido!
Sabia! Sabia que faria uma campanha pra me "desencalhar"! Disse irônico e revirando os olhos.
Rachel arregalou os olhos para ele, descrente com a atitude aborrecida. Voltou ao seu fogão e tratou de preparar o café.
Wou! Me perdoa mesmo, por ter prejudicado seu humor! Não está mais aqui quem falou! Despejou fungando nariz, magoada.
Jacob trincou os dentes. Tinha que dominar seus rompantes. Observou a irmã que com tanto carinho cuidava dele, do pai...
Pensou também em Melissa. Esse era um assunto delicado. As pessoas estavam notando, mesmo em tempo recorde que havia alguma atração entre eles.
Será que estou olhando pra ela de maneira diferente? Meu Deus! Mas o que eu posso fazer com o imprinting? São cabos de aço que me prendem àquela criatura! É muito mais forte do que eu!
Rachel! Tenta me entender! Sei que quer meu bem, mas estou ligado a ela, e isso não vai mudar! Disse amargurado, mas medindo a intensidade das palavras, tentando suavizar as expressões para a irmã, como para se desculpar pela irritação de há pouco.
Eu sei Jake! Mas o que você quer? Que eu me conforme em ver meu menino, fardado a essa vida? De esperar por algo que não vem? De saber que fica pendurado em uma arvore próxima a casa dela, apenas para vê-la? De sofrer a solidão, e não adianta fingir pra mim. Sei que sonha em ter a Renesmee como mulher! Objetivou Rachel.
Ela o conhecia bem, e sabia da magia, sabia mesmo sem ter como medir, a dor que isso causava nele. O buraco no peito, o vazio de um amor não correspondido. A tortura de saber que a garota que povoa os sonhos do irmão, escolheu outro. E o pior, um meio vampiro irritante, sem mencionar o veneno que possuía, no sentido literal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?