Espero que gostem!!!!
By: Vava
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Na rodovia mais próxima dali, uma jovem extremamente ansiosa, viajava de carro com seu motorista. De repente, o carro entrou em uma estradinha de terra, fazendo a menina perguntar intrigada:
O que aconteceu, Ronald? Por que entrou por aqui?... - O homem era de cor clara, cabelos louros e corpo atlético, no auge de seus trinta e dois anos. Ele nada respondeu, apenas reteve brevemente seus olhos no retrovisor, observando a expressão da garota mudar.
Ei Ronald, não ouviu? Sabe que estamos atrasados, sabe que vai ser uma das ultimas...Ronald ? - Ela se espantou com a mudez dele. O cutucava os ombros, com olhos úmidos. Não tinha idéia do que estava acontecendo. Tinha a necessidade de chegar logo ao seu destino.RONALD????? - Gritou a garota agora impaciente e amedrontada.
Cala essa boca! Esbravejou na resposta o homem, com semblante severo, encarando de relance seu reflexo no pequeno espelho. A menina que já tinha o coração acelerado, agora apavorou-se ao extremo. Por Deus, por que estava agindo assim, pensava. Será que suas suspeitas se confirmariam? Será que deveria ter dado razão as suas desconfianças?
Olhou de um lado e outro da estrada escura por conta das grandes arvores, visto que era ainda umas quatro horas da tarde. Não havia nada por ali. Olhou as travas do carro. Não poderia saltar.
O que está acontecendo? Por favor me diz! - Chorava a frágil jovem, insistindo em tirar informações de seu motorista, embora a resposta pudesse sentenciar-lhe a vida.
Sabe que preciso ver meu pai! Ronald! - Ele riu satisfeito, com o que ouviu.
Não estava reclamando que iria sentir falta daquele bastardo? Então, que tal chegar primeiro do que ele no céu e ficar esperando? - Respondeu com escárnio.
A resposta veio como um veneno, deixando a menina imóvel. Suas mãos suavam frio e leves tremores percorriam seu corpo. Sua língua adormeceu, impedindo a replica.
Então era isso? Fora atraída para uma emboscada?
Não precisa se assustar, vai ser rápido! Quando perceber já estará em outra dimensão. - Dizia como se a tortura das palavras fosse algo divertido. Ela porem saiu do transe da tensão e pavor, e se atirou contra ele, lhe puxando os cabelos, e tentando enforcá-lo. Ele surpreendeu-se com a reação inesperada de fúria da parte dela, e quase perde a direção do veiculo...
Sempre desconfiei de você, daquela vadia, que tomou o lugar de minha mãe. - A garota dizia com olhos destilando ódio. Mas não era tão forte a ponto de matá-lo. Nem tinha coragem pra isso. Estava desesperadamente tentando se salvar.
Ele freou o carro e virando-se lhe acertou o rosto, fazendo com que caísse para trás.
Fica bem quietinha senão eu pioro sua morte cem vezes mais, está ouvindo senhorita Conolly? - Rosnou entre dentes, sentindo os puxões e seu couro cabeludo... Andaram mais uma hora mata adentro, naquela estradinha estreita e que parecia não dar em lugar nenhum.
Estacionou , e destravou as portas do carro.
Melissa aproveitou o ensejo, achando realmente que pudesse escapar. Abriu a porta de seu lado, pegando sua bolsa com celular, correndo feito maluca, tentando desviar dos galhos,e não escorregar nas pedras. Mas não conseguiu se desvencilhar de suas grandes mãos que a alcançaram sem problemas. A bolsa caiu no meio dos rochedos, e quase desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?