Começando....
SEM REVISÃO
By: Vava
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Jacob Black
Parecia tudo tão perfeito!
Havia se passado seis anos desde que minha vida mudou
completamente...
Me lembro da angustia de ver Bella num parto sangrento, e eu a vendo
morrer.
Me lembro do ódio pela criatura gerada, que sugava a vida da garota
que eu amava.
Me lembro que ao procurar matá-la, aconteceu o inesperado...
Estava ali na minha frente, uma menininha de olhos cor de chocolate,
pela alva e rosada, e cabelos acobreados. O amor que aconteceu em mim, só fazia querer ver aquele sorriso pra sempre. Eu me senti como
um pai, quando vê a filha pela primeira vez, ou um irmão mais velho
querendo cuidar de uma irmãzinha. Queria estar perto, brincar...
Renesmee Carlie Cullen, ou simplesmente Nessie! Muita coisa mudou desde então. Meu amor por Bella, meu ódio por Edward, tudo foi tomando rumo certo dentro de mim. Eu tinha apenas um único desejo. Todos os dias colocar um sorriso no rostinho cândido de minha pequena.
Enfrentamos muitas coisas. Bella recém transformada e o dilema com
seu pai humano, resolvida por mim, quando cogitaram a idéia de levarem minha pequena para longe. Depois a preocupação com o crescimento acelerado dela. E por ultimo e muito dramatica, uma visita do antigo e mais poderoso clã de vampiros. Os Volturis. Corria o risco de todos morrerem, por causa de uma vampira que acusara minha Nessie de ser uma criança imortal. O que na lei deles, resultava em execução, mas o hibrido Nahuel , fora trazido por Alice para testemunhar que ela, minha garotinha não se tratava de uma dessas crianças transformadas,
incontroláveis e loucas por sangue. Depois de muito discutir, depararmos com uma batalha iminente. Mas por uma oratória eficaz de Carlisle, do escudo que Bella desenvolvera protegendo a todos contra as torturas mentais, e de cunho físico, e de ter muitos a nosso favor, o clã italiano deu-se por vencido e partiram.O fato de ter 16 lobos gigantes em ordem de batalha, com certeza influenciou na decisão deles também. Minha vida se tornou cuidar da minha pequena alcatéia, e ver meu imprinting todos os dias... eu realmente era feliz.
O tempo de paz pareceu perfeito, até que um dia, mais precisamente quando Nessie, estava com quatro anos, e uma aparência de uma menina de dez, apareceu por aqui, aquele meio vampiro, Nahuel. Com uma desculpa de acompanhar o crescimento dela, que estaria adulta com sete anos apenas, ele foi ficando, ficando... Hoje ele é o queridinho da familia Cullen. Educado, porte elegante, era rico como eles. Em todo esse tempo, dividi a atenção de Nessie. O problema era que as vezes, eu me desdobrava nas rondas, no trabalho como mecânico, e quando vinha ver minha pequena, ele já tinha saído com ela, para simplesmente passear.
Edward sabia o que se passava comigo, claro fácil para um leitor de mentes. Mas o que ele poderia fazer? Nessie, admito ficou um tanto mimada. Bastava um sorrisinho ou uma carinha suplicante, para todos cederem as suas vontades. Era no entanto uma criança de bom coração.E passaram mais dois anos, e vimos se tornar uma jovem linda, e com sete anos de existência, seu amadurecimento físico chegaria ao final. Claro que eu sabia que tinha espaço pra mim no seu coração, mas era apenas amizade. Eu no entanto, havia descoberto outro sentimento. Mais avassalador do que senti um dia por Bella. Foi inevitável me apaixonar, por ela. Era o rumo do imprinting. Mas assim como eu, Nahuel, se viu perdido de amores. E pra minha tristeza, e dor, ela também demonstrava sinais de que estava envolvida com ele. Nessie aprendeu a esconder os pensamentos de seu pai. E Edward e Emmett, eram os únicos que me apoiavam. Nem Bella, foi capaz de entender meus sentimentos.
Primeiro, eu não podia ficar sozinho com ela, sem que Nahuel, não arrumasse um jeito de aparecer. Segundo, ele sempre organizava viagens em lugares diversos e românticos. Claro os pais só permitiam, se Alice ou Rosalie, fossem junto. A única esperança minha é que Ness, gostava do meu colo. Quando tínhamos alguns minutos de privacidade, ela me puxava até
seu quarto e deitava no meu peito. dizia que gostava do meu cheiro e de minha temperatura. Me deparei novamente com uma situação como a do passado, que me custou uns bons tempos de paz. Estava amando de maneira absurda, uma garota que gostava de um vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
Fiksi PenggemarAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?