Capítulo 78 - As Coisas se Acertando

2K 87 6
                                    

BY: VAVA


Oi Pessoal.... Vamos de Capítulos? Já está acabando essa historia maravilhosa!!! Espero que tenham gostado... 




Quer tomar um banho amor? Pergunta-lhe, enroscado em sua menina, os braços torneados envolvendo o corpo então magro de Mel. Ela derreteu em suas entranhas...as pernas fraquejaram...

Ergueu as vistas para olhar nos olhos escuros de Jacob. Como se sentia amada quando se via refletida ali, naquele mar escuro e denso.

Quero sim, você me ajuda? Respondeu tocando a pele da bochecha morena.

O rapaz sorriu de lado e olhou-a com devoção, e estar com sua mulher era tudo que ele precisava. Cuidar dela era necessidade para ele.

Claro, claro...tava morrendo de saudade...

Melissa estremeceu com o tom rouco, sussurrado. Havia tantas intenções embutidas naquele timbre arranhado e sensual.

Sentiu uma vertigem ao imaginar o vigor de seu homem. De como ele lhe amava até lhe endoidecer de prazer, e era alem da carne. Era espiritual.

Jacob vistoriou rapidamente os curativos de Melissa. A mão ainda estava enfaixada. A testa ainda com pontos, marcas arroxeadas e algumas escoriações ainda estavam cicatrizando.

Ele fez um muxoxo.

Tão ferida! Não sabe quanto me dói, ah Mel, meu amor! Agora eu vou cuidar de você...eu vou ser seu escravo pra sempre... Declarou amoroso, exalando cuidado com sua menina.

Mel brilhou os olhos e sorriu marota. Os dedos deslizaram no peito de Jacob, por cima da camisa justa que desenhava as formas musculares e rígidas.

Hum, tentador meu lobo! Então posso fazer um pedido?

Jacob sorriu terno, e alcançou a mão da menina a levando até os lábios quentes.

Qualquer coisa!

Mel se aproximou mais.

Ah aquele calor! Colou seu corpo naquela quentura e ergueu até ficar nas pontas dos pés:

Me beija? Me faz sua! Pediu roçando os lábios nos dele.

Mel...

Jacob beijou Melissa de volta, primeiro com delicadeza, para depois apertar mais sua cintura, e invadir a boca farta com uma língua exigente e insaciável.

Gemidos, muitos gemidos saudosos ecoavam pelo quarto de hotel...

A TV, acoplada à parede, estava ligada passando um filme qualquer...

Os corpos estavam grudados, mas, não parecia o bastante para os dois. A respiração dela escapou do controle, e um som estrangulado escapou de seus lábios, quando Jacob segurou firme em suas nádegas, erguendo-a do chão.

A cômoda fora o limite encontrado pelo índio.

Depositou a menina sobre ela enquanto era abraçado na altura do quadril pelas pernas dela.

Sem conseguir frear os instintos, seus dedos ágeis e grandes abriam os botões da blusa de Melissa.

Uma imagem o deixou inerte por alguns instantes.

Uma marca de queimadura em cima de um dos seios de Melissa, guardados pelo sutiã.

Ainda estava bastante infeccionada assim com a outra em sua barriga.

Falsa ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora