BY: VAVA
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Melissa estava ali, esperando por uma apresentação aos desconhecidos para ela, para em seguida arranjar uma desculpa para retornar ao quarto.
Jacob enfim acordou do encantamento pelo seu imprinting e voltou-se para sua hospede, que o olhava com os olhos brilhosos. O rapaz sentiu o peito espremido, pois sabia que ainda agorinha, estava prestes a beijá-la mais uma vez...sentia que estava magoando aquela menina, que o confundia e o atraía de maneira diferente.
Edward atento a toda frase mental.
Er... Melissa, essa minha amiga Isabella Swan Cullen... ou simplesmente Bella! Er... irmã de Nessie que você conheceu hoje mais cedo, e esse Edward Cullen, seu esposo! Disse devagar apontando para os vampiros ali, imaginando o que Edward não estava capturando da mente de Melissa.
Ah.. oi, Melissa, é um prazer! Disse Bella simpática e sorridente, observando a singularidade da beleza evidente da estranha.
A garota estendeu a mão e devolveu o sorriso, porem sem muita intensidade.
Ah! a outra... bonita também, apesar de ser tão branca feito um fantasma.... e esse aí, o cara que Jake disputou o amor dela. Ele é bem bonito, mas tão branco quanto! Pensava Mel, sem ter a mais remota idéia se tratavam de vampiros, e que um deles era um leitor de mentes.
O prazer é meu! Respondeu estendendo a mão, imediatamente se assustando com a baixíssima temperatura daquela pele.
Ficaram alguns segundos uns olhando para os outros, quando Bella resolveu explicar o motivo da visita:
Bem, queria ver Charlie, mas fiquei sabendo que ele estava por aqui na reserva, então resolvi vir te ver um pouquinho! Ela dizia desconcertada, olhando de volta para o marido, que tentava nesse momento ler a mente de sua filha. Renesmee tinha os olhos fixos na outra garota ali na pequena sala.
É bom ver você também Bells! E você Edward? Quanto tempo, tudo certo?! Dizia cumprimentando o vampiro, sarcástico como de costume.
Jacob em todo período de convivência com os Cullens sempre provocava o marido de sua amiga. No tinha mais aversão pelo antigo inimigo, mas ainda mantinham suas diferenças, principalmente quando se tratava de Renesmee, e das revelações que Jacob insistiu tanto para fazer.
Tudo ok, e pelo visto você também não está mal! Comentou, lembrando das cenas da memória de Melissa, dos beijos que a garota trouxe a tona assim que viu quem era a visita inusitada, que se tratava do grande amor de Jacob.
O índio entendeu perfeitamente, e novamente falou em pensamentos:
Já disse que conversamos depois, e se puder me fazer o favor de não contar a sua filha, eu agradeceria, OK?
É estou de volta, e estou realmente bem por estar em casa. Respondeu sem esconder deles, que Melissa conhecia alguma parte da historia da fuga, fazendo a menina ali, se perguntar o que estaria acontecendo.
Se ele fugiu por causa dela, pelo fato dessa aí ter magoado ele e o expulsado de sua vida, como pode estar tudo tranqüilo agora? Ser que já conversaram? Ser que ontem à tarde, eles se encontraram, já que de manhã a Bella ligou para cá, e soube que ele estava de volta? Imaginava Melissa, até mesmo indignada com tanta informalidade, diante de uma mágoa que parecia tão profunda.
Bella se aproximou de Jacob, e segurou seu rosto, deixando um beijo em sua bochecha quente, se pondo na ponta dos pés e fazendo ainda ele se inclinar em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Impressão
FanfictionAchei que já tinha sofrido com Bella, e agora com Nessie eu pudesse finalmente ser correspondido. Mas me enganei! Como suportar a rejeição do imprinting?